Aplicativo Nubank

é só o meu ou o app de voces tambem está com problemas técnicos?
(p.s: aparentemente foi só uma instabilidade no aplicativo, já voltou ao normal💜)

1 curtida

Aqui tá normal.

1 curtida

Veja se não tem atualizações para fazer. Uma galera tá publicando tópicos parecidos.

1 curtida

Aqui está tudo normal. Algum problema de conexão pode estar te limitando, talvez pelo seu aplicativo estar desatualizado. Acesse sua loja de apps e verifique se não há alguma atualização. Caso não haja, reinicie tanto seu aparelho quanto sua conexão de internet (deixando ambos desligados por, pelo menos, 1 minuto).

1 curtida

Aqui chegou umas notificações atrasadas, mas aparentemente no momento está tudo normal. Chega aparecer algum erro para você?

1 curtida

Só há instabilidade no chat, No resto esta tudo em perfeito estado

1 curtida

o app dizia que estava com problemas técnicos e que era pra me aguardar, mas estabilizou já

1 curtida

Fala com o atendimento, ou reinstale o aplicativo.

1 curtida

acho que era problema no aplicativo mesmo já que de resto estava tudo certo, mas já voltou a funcionar certinho

Que ótimo que o problema foi resolvido. Caso venha a ocorrer algum outro problema, você pode postar aqui neste tópico mesmo que outros membros da comunidade virão lhe auxiliar.

1 curtida

parece feitiço mas nunca tive probemas com a nubank. Os meus problemas são mais relacionados a roubo, perder cartão ai tenho de recorrer a eles mas eu estando com meu cartão e meu celular tudo em paz

Já faz uma semana que eu não consigo acessar o nubank no meu celular. O que eu faço?

1 curtida

@bocadeflor Já tentou atualizar o app?

Ou tenta tbm se for o caso desinstalar e reinstalar o mesmo, talvez dê certo