é só o meu ou o app de voces tambem está com problemas técnicos?
(p.s: aparentemente foi só uma instabilidade no aplicativo, já voltou ao normal💜)
Aqui tá normal.
Veja se não tem atualizações para fazer. Uma galera tá publicando tópicos parecidos.
Aqui está tudo normal. Algum problema de conexão pode estar te limitando, talvez pelo seu aplicativo estar desatualizado. Acesse sua loja de apps e verifique se não há alguma atualização. Caso não haja, reinicie tanto seu aparelho quanto sua conexão de internet (deixando ambos desligados por, pelo menos, 1 minuto).
Aqui chegou umas notificações atrasadas, mas aparentemente no momento está tudo normal. Chega aparecer algum erro para você?
Só há instabilidade no chat, No resto esta tudo em perfeito estado
o app dizia que estava com problemas técnicos e que era pra me aguardar, mas estabilizou já
Fala com o atendimento, ou reinstale o aplicativo.
acho que era problema no aplicativo mesmo já que de resto estava tudo certo, mas já voltou a funcionar certinho
Que ótimo que o problema foi resolvido. Caso venha a ocorrer algum outro problema, você pode postar aqui neste tópico mesmo que outros membros da comunidade virão lhe auxiliar.
parece feitiço mas nunca tive probemas com a nubank. Os meus problemas são mais relacionados a roubo, perder cartão ai tenho de recorrer a eles mas eu estando com meu cartão e meu celular tudo em paz
Já faz uma semana que eu não consigo acessar o nubank no meu celular. O que eu faço?
@bocadeflor Já tentou atualizar o app?
Ou tenta tbm se for o caso desinstalar e reinstalar o mesmo, talvez dê certo