Aplicativo NuInvest disponível até hoje

Compartilhando !!!

Aplicativo NuInvest disponível até hoje

Oi, Mario!
O aplicativo NuInvest ficará disponível até hoje. Para continuar a acessar seus investimentos, consultar seu saldo e fazer novas compras, é preciso criar uma conta Nubank, de forma rápida e sem custo.

Continue construindo seu futuro de investimentos com a gente através de um aplicativo ainda mais seguro e completo, aliado aos benefícios de ser um cliente Nubank, com acesso a um amplo portfólio de produtos e taxa zero de corretagem.

Ver meus investimentos

Você poderá investir por meio do aplicativo e site da NuInvest até 6 de maio.

A partir de amanhã (7 de maio), novas compras, consulta de saldo e o acompanhamento dos seus investimentos deverão ser feitos exclusivamente pelo aplicativo do Nubank - com exceção do Home Broker, que poderá ser operado normalmente pelo site da NuInvest.

Qualquer outra dúvida, acesse a FAQ ou entre em contato com nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
Equipes NuInvest e Nubank.

14 curtidas

É ótimo que essa questão foi oficialmente explicada, obrigado por ter compartilhado com a gente. :purple_heart:

9 curtidas

Também recebi esse e-mail. Mas assim que foi anunciado já tinha desinstalado o app e fiquei só pelo HB. Obrigado por compartilhar @Mario_Sergio_Godoy

9 curtidas

Sim. Até loguei na versão web já para me despedir! :joy:

14 curtidas

O app da Nuinvest deve desaparecer da Play Store.

2 curtidas