Aplicativo OFFline novamente 10/10/2020

Novamente o app e o sistema da Nubank estão offline. Fui constrangido ao tentar pagar uma conta baixa no cartão várias vezes e não aceitarem meu cartão pelo sistema estar off. Tentei o aplicativo para transferir o dinheiro para outra conta e pagar e nada. Também Offline. Pela terceira vez, passo por este constrangimento e honestamente? não vou passar por isso a quarta vez.

5 curtidas

Acontecendo o mesmo comigo!

2 curtidas

Não só o nubank, tenho neon e tbm não tá funcionando

8 curtidas

Vejam o e-mail da conta

Todas as contas digitais ficaram fora do ar agora no final da tarde. Não só o Nubank, mas Inter, Digio e Neon também. É chato, mas essas coisas acontecem.

12 curtidas

Bom saber. Ia passar minha grana pra lá… ja n vou mais,.

Tenho pagseguro tbm. sabe se ficou Off? criei uma conta digital pra evitar os bancos tradicionais… pelo visto o melhor é deixar o dinheiro la mesmo.

1 curtida

Instabilidade pode acontecer em qualquer serviço de qualquer natureza, nada é a prova de falhas, cabe a nós contornar da melhor forma.
Não sei quanto ao Pagseguro, infelizmente.

4 curtidas

Eu olhei e não tem um aviso, notificação ou sequer pedido de desculpas. Não tem nada por parte da Nubank.

Concordo com você nessa. Mas não é a primeira vez e se isso é algo que ocorre muito… prefiro ficar com o que tem menor ocorrência dessas coisas.

Calma lá amigo, não tem nem meia hora que a instabilidade aconteceu :sweat_smile:

4 curtidas

Ai que está, tive esse problema outras 2 vezes e sempre dou o azar de estar consumindo em algum lugar e ter de passar o cartão e ter o mesmo problema de não ter acesso ao meu dinheiro… é constrangedor ter sua conta paga por um amigo ou amiga. Não iria ficar plantado do lado do caixa esperando o serviço retornar. Erro meu? certamente. Por ter confiado todo meu dinheiro a uma única conta e não ter nenhum comigo mesmo. Só prova que eu n deveria confiar mais mesmo.

Se for procurar outro banco, não recomendo Santander pq já passei por isso neles tbm

4 curtidas

Pessoal :loudspeaker::mega::loudspeaker::mega::loudspeaker:

Está voltando aos poucos,
não desinstale ou limpe os dados do app. , senão vc terá que fazer toda a autorização do celular

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Estou analisando minhas opções. Tenho outras contas digitais… Mas a experiência em si não contribui pra escolha de nenhuma delas. Vamos ver… no final acho que meus avos estavam certos, melhor banco eh o colchão. kkkkkkkk

Misericórdia… daí vem a faxineira/entregador da água/encanador e o dinheiro já era. Lugar de dinheiro é no banco.

5 curtidas

Pensava assim… estou mudando o pensamento.

Banco do Brasil, também já me deixou na mão

1 curtida

Pessoal, realmente ocorreu uma oscilação no aplicativo. De qualquer forma, não se preocupem, tudo já foi resolvido. Se tiverem qualquer dúvida, só acessar o chat! :wink:

6 curtidas

Tenho familiar que trabalha no suporte do Pagseguro, e não aconteceu instabilidade hoje, mas já aconteceu um dia assim.

2 curtidas