Novamente o app e o sistema da Nubank estão offline. Fui constrangido ao tentar pagar uma conta baixa no cartão várias vezes e não aceitarem meu cartão pelo sistema estar off. Tentei o aplicativo para transferir o dinheiro para outra conta e pagar e nada. Também Offline. Pela terceira vez, passo por este constrangimento e honestamente? não vou passar por isso a quarta vez.
Acontecendo o mesmo comigo!
Não só o nubank, tenho neon e tbm não tá funcionando
Vejam o e-mail da conta
Todas as contas digitais ficaram fora do ar agora no final da tarde. Não só o Nubank, mas Inter, Digio e Neon também. É chato, mas essas coisas acontecem.
Bom saber. Ia passar minha grana pra lá… ja n vou mais,.
Tenho pagseguro tbm. sabe se ficou Off? criei uma conta digital pra evitar os bancos tradicionais… pelo visto o melhor é deixar o dinheiro la mesmo.
Instabilidade pode acontecer em qualquer serviço de qualquer natureza, nada é a prova de falhas, cabe a nós contornar da melhor forma.
Não sei quanto ao Pagseguro, infelizmente.
Eu olhei e não tem um aviso, notificação ou sequer pedido de desculpas. Não tem nada por parte da Nubank.
Concordo com você nessa. Mas não é a primeira vez e se isso é algo que ocorre muito… prefiro ficar com o que tem menor ocorrência dessas coisas.
Calma lá amigo, não tem nem meia hora que a instabilidade aconteceu
Ai que está, tive esse problema outras 2 vezes e sempre dou o azar de estar consumindo em algum lugar e ter de passar o cartão e ter o mesmo problema de não ter acesso ao meu dinheiro… é constrangedor ter sua conta paga por um amigo ou amiga. Não iria ficar plantado do lado do caixa esperando o serviço retornar. Erro meu? certamente. Por ter confiado todo meu dinheiro a uma única conta e não ter nenhum comigo mesmo. Só prova que eu n deveria confiar mais mesmo.
Se for procurar outro banco, não recomendo Santander pq já passei por isso neles tbm
Pessoal
Está voltando aos poucos,
não desinstale ou limpe os dados do app. , senão vc terá que fazer toda a autorização do celular
Estou analisando minhas opções. Tenho outras contas digitais… Mas a experiência em si não contribui pra escolha de nenhuma delas. Vamos ver… no final acho que meus avos estavam certos, melhor banco eh o colchão. kkkkkkkk
Misericórdia… daí vem a faxineira/entregador da água/encanador e o dinheiro já era. Lugar de dinheiro é no banco.
Pensava assim… estou mudando o pensamento.
Banco do Brasil, também já me deixou na mão
Pessoal, realmente ocorreu uma oscilação no aplicativo. De qualquer forma, não se preocupem, tudo já foi resolvido. Se tiverem qualquer dúvida, só acessar o chat!
Tenho familiar que trabalha no suporte do Pagseguro, e não aconteceu instabilidade hoje, mas já aconteceu um dia assim.