Queria muito saber , se só eu ou mais pessoas realmente , não consegue acessar o app “ erro que mostra sempre sem conexão de internet “ engraçado que a mesma internet que tento acessar e a mesma que estou usando pra fazer a vigésima oitava reclamação, ou mais .
Nubank , se vocês não tem suporte ou até mesmo funcionários para dar suporte não queiram expandir o produto de vocês .
Estou, a 1 mês com problema ; várias e várias ligações , e-mails , vários procedimentos que vocês , pedem pra fazer e por telefone fala que não pede , “ eu, pensava que seria uma única empresa , pelo jeito não … pois cada um recebe um treinamento “
Minha fatura está pra vencer , quem irá pagar ela ? Vocês?
Porque , se o próprio titular não consegue acessar o app , porque vocês , mandaram e-mail falando que fizeram uma atualização e voltaram pro e-mail antigo sem autorização do cliente entre outras mil desculpa que diz ser por segurança maaaaaaas que segurança ??
Se , o titular não consegue fazer próprio acesso …
Detalhe , todos os e-mail é o mesmo processo “ instala , desinstala , e faz isso não faz aquilo é mais nada .
Olá @Loures, que bom te ver por aqui expondo seu problema!
Creio que pode ser algum problema pontual que esteja acontecendo com você, pois conheço algumas pessoas aqui que tambem tem Nubank e não esta com esse problema.
Aqui é uma comunidade, somos clientes igual a você, entao não temos como te ajudar por aqui, a nao ser dar algumas dicas.
Seu app esta atualizado? Você chegou a trocar de celular?
Creio que sua fatura quando fechar vai para o email de cadastro.
Eu acredito que o que ele esteja passando também pode ser por causa de está colocando mais coisas no aplicativo e como é para alguns e para outros não acaba dando bug no sistema.
Loures qual o seu aparelho celular ?
é mais facil você achar pessoas com o mesmo problema se especificar mais…
por exemplo ao invez de falar que não consegue acessar o applicativo…
Porque não fala algo como
No aparelho x , android/ios versão y - eu sempre acabo tomando o mesmo erro bla bla bla…
assim se outra pessoa tiver o mesmo aparelho que você, ela consegue te ajudar falando se o aplicativo esta normal ou não …
Algumas dicas:
1 - tenta tanto pelo wifi como por sua rede de dados.
2 - se for android, muitos aplicativos não bloqueia o uso, se o root estiver habilidado
Vou compartilhar uma experiência que tive e ‘‘tenho’’ no APP do Nunbank:
Quando eu vou pagar uma parcela de Empréstimo, se eu não tenho o saldo em Conta, ele aparece o erro: “ erro que mostra sempre sem conexão de internet “, porém na realidade, o pagamento não é feito por falta de saldo.
Então eu acho que Talvez, esse erro seja padrão para muitas mensagens de retorno no APP, mas não que o erro seja relacionado a internet mesmo.
Uso Nubank há anos e nunca tive esses problemas.
Será que não é algum antivírus ou outro app que está dando conflito?
Já tentou desinstalar e instalar novamente?
Ontem fiquei 4hs , no telefone e não resolveram . E , eles mesmo informaram que é erro de app , porém não conseguem resolver , 1 mês de aborrecimento …
Entrei em contato até com bacen , porque o atendimento da nubank não sabe resolver.
Puxa que chato.
Tem dia que fico umas duas horas usando o app, pois fico acompanhando e investindo na bolsa e não dá problema algum.
Espero que resolva logo o seu problema.
Notei essa semana que o aplicativo estava mais lento, tanto no meu iPhone como no Android, mas não fica impossibilitado de usar e isso não aconteceu o mês inteiro.