Aplicativo para conta PJ URGENTE

Bom Dia.

Esses dias crie uma conta PJ e vi que para acessar a conta eu preciso entrar na conta PF, para fazer oque eu preciso fazer, em fim a empresa não e só minha então eu e meu sócio precisamos acessar a conta só que ele precisa acessar minha conta PF pra depois acessar a conta PF e nesse meio tempo ele pode fazer oque quiser com minha conta PF acho que isso está errado né.

Vocês precisam fazer um aplicativo URGENTE para a conta PJ.

OBS: devs, isso e facil de resolver ou cria um botão ACESSAR CONTA PJ no aplicativo existente e faz o login para acessar a conta PJ ou cria um novo app

2 curtidas

Ola @Christian_Nunes seja bem vindo a comunidade.

Uma excelente dica, e muito pedida aqui na comunidade. Eu mesmo como usuario PJ adoraria ver essa função, poder acessar e fazer tudo pelo computador, ou navegador.

Acreditamos que o Nubank esta sempre trabalhando em melhorias e ouvindo as dicas como essa sua.

Vamios aguardar quem sabe não ja não tenha algo vindo por ai :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: :grin:

2 curtidas

@pedrodvargas pelo que vi a nubank está perdendo cliente PJ por conta disto infelizmente.
Eu provavelmente vou ter que cancelar minha conta PJ por conta disto :confused:
Mais este problema que eles estão tendo e muito facil de ser resolvido com está dica que falei, eles já possuem um login e senha para acessar a conta PJ.
É só colocar um botão no inicio do aplicativo chamado “Entrar na minha conta PJ” e fazer o código de validação da conta pj e utilizar da mesma forma que está o aplicativo. Vão falar a tem que ser analisado…, sou dev isso não tem dificuldade.
O aplicativo já está funcionando e só fazer a validação da PJ e fazer um navigation.href pra tela que eles querem.

1 curtida

Concordo, mas o buraco é mais em baixo, uma empresa do porte do nubank não pode simplesmente dar um comando e pronto a função aparece. Tudo tem um custo, precisa ser testado, analisado a viabilidade, ver os custos, a cada nova função que o nubank lança tem um custo operacional, custo com projetos e etc… Isso tudo para lançar algo “de graça” para nós.

Temos que esperar realmente acontecer. A conta PJ ja evoluiu muito desde seu lançamento. Sou um dos primeiros a testar-la. Hoje ela me atende super bem, poderia melhorar sim, mas desde seu lançamento ja melhorou muito. E estamos caminhando para muitas novidades ainda.

No Inter temos algumas funcionalidades bem legais e gratuitas, você pode ir usando até o nubank incrementar essa nova funcionalidade aqui.

1 curtida

@Christian_Nunes eu tenho conta PJ e conta PF e acesso normalmente as duas contas em 1 único aplicativo do Nubank, só trocando o login mesmo.

É sobre isto que está reclamando?

3 curtidas