Aplicativo para organização financeira

opa, boa tarde, queria sugestões de aplicativos para gestão financeira, dei uma pesquisada sobre o Mobills e vi muita reclamação recente do app, o Organizze já tentei usar e nao me adaptei, passei por vários e por último agora encontrei o Finex - Finanças Pessoais na App Store, aparentemente é bem prático e de usabilidade bem fácil mas não sei da veracidade, é bem novo no mercado e redes sociais ainda nao tem público, queria saber se alguém usa e sabe se é bom, até pq não encontrei nem video no youtube falando sobre ele.

3 curtidas

Boa tarde

Isso é uma coisa complicada atualmente.

Eu usei o guia de bolso por muito tempo, depois achei que ele não me atendia mais e voltei para as planilhas.
Após descobri o app Olívia que me atendia super bem e com uma experiência ótima, mas ele foi descontinuado após ser comprado pelo Nubank.

Hoje estou na planilha novamente, na saga buscando um app simples e objetivo para controle de finanças.

21 curtidas

Não entendo o motivo do organizar gastos ter sido descontinuado, o Nubank poderia ter aperfeiçoado mais para atender essas necessidades e a gente não depender de app terceiros, até mesmo o Open Finance ajudaria nisso pois puxaria os dados de outras contas e cartões.

19 curtidas

Eu uso o Minhas finanças a alguns anos e gosto bastante.

Tem para Android e a versão de IOS ta em acesso beta.

Eu cheguei a testar o Olivia na época, mas depois que ele foi integrado ao Nubank eu não cheguei a usar não.

16 curtidas

Anos atrás cheguei a usar o Guia Bolso, permitindo que ele acessasse algumas contas minhas. O acesso desse apps é apenas para consulta, então pode conceder tranquilamente que não tem problema. Mas como não tenhos muitas movimentações resolvi desinstalá-lo, após algum tempo. Estou priorizando apenas o Nubank, então não vejo necessidade de um app para esse tipo de tarefa.

1 curtida

E sobre esse Finex que comentei, ninguém chegou a saber sobre?

Eita que saudade do Olívia. :face_exhaling:

4 curtidas