Aplicativo para Pagamento de Boletos

Fala pessoal! A 99 Pay agora está limitando os pagamentos sem taxas no cartão de crédito em R$ 600. A recarga pay limita em R$ 300. Indicam algum aplicativo que esteja aceitando valores maiores sem cobrar taxa?

1 curtida

Oxi, porque não? É uma comunidade de pessoas que usam cartão de crédito não é?

Use o app do Nubank! :grinning_face_with_smiling_eyes:

7 curtidas

Olhei lá a opção mas busco algo sem taxas. Neste quesito o Nu fica em falta. Não tem nenhum valor mínimo isento.

1 curtida

As taxas para pagamento de boleto com cartão de crédito dentro do app do Nubank variam de cliente para cliente. Eu mesmo já vi clientes que têm essas taxas zeradas! :smile:

10 curtidas

Entendo. As taxas variam de acordo com o cliente conforme o @Elves explicou acima.

Aqui pra mim não há taxa nos pagamentos de boleto à vista no crédito!

15 curtidas

Pena que não gera cashback no UV, né?!

10 curtidas

Pois é! :cry:

Se gerasse o meu saldo de cashback já estaria bem maior! :money_mouth_face:

10 curtidas

Caracas! No meu tem taxa. E olha que sou cliente desde 2016! Toda minha renda passa pelo Nu e não tive esse benefício.

Pra não perder o cashback, eu pago com UV através do RegargaPay. :wink:

8 curtidas

Também faço isso. Estou usando 99Pay e RecargaPay

2 curtidas

Aqui é: Pay Pal, PicPay e Recarga Pay, mas vou instalar o 99Pay pra pegar essa isenção até 600,00 R$. :+1:t3:

4 curtidas

Idem aqui!

Realmente isso pode variar bastante de pessoa para pessoa.

1 curtida

@anon73138825 Aqui funciona muito bem! No crédito à vista (1x) não pago nenhum centavo de taxa e posso utilizar até 50% do limite do meu cartão em pagamentos de boletos.

5 curtidas

É possível pagar boleto com cartão de crédito no PayPal? Se sim, qual o valor máximo sem taxa?

2 curtidas

Desculpa acho que me expressei mal, quando pus PayPal alí, foi apenas no intuito de mostra que também faço uso dele, porém não para pagamento de boletos, no caso só para pagamentos internacionales via cartão, entende?
Enfim, segundo as especificações da plataforma, você não consegue pagar, diretamente, boletos nela, Nem os boletos gerados pelo próprio PayPal é possível pagar lá, eles usam um banco intermediário pra isso.

4 curtidas

Por curiosidade, tem cobrança de IOF? Ou tb não é cobrado?


Um sonho isso ai! :laughing:
Pra mim à vista é 1,99%.

2 curtidas

Sim e não! :sweat_smile:

Na hora em que você simula e realiza o pagamento o IOF é cobrado e estornado em seguida. Logo, o custo para pagamento do boleto fica zerado mesmo. :wink:

5 curtidas

@endydealmeida desde o início não tinha taxa? ou ficou assim após algum tempo usando a funcionalidade?

Sim, desde o início a taxa é a mesma pra mim! Zero! :smile:

3 curtidas