Aplicativo piscando

Não consigo entrar em meu aplicativo, fica só piscando. O que fazer ?

1 curtida

Limpe o cache e force a parada do app, em seguida reiniciar o aparelho pode resolver

1 curtida

Se ainda mesmo limpando os dados do app não funcionar, tenta fechar ele e trocar a conexão da sua internet 3G para Wiifi ou Wiifi para 3g , dá uma olhada também se a versão do app e o android está atualizado . :purple_heart:

Se for iOS, apenas feche o aplicativo, verifique se possui novas atualizações e Reinicie o aparelho.

Caso o problema persista, apague o app e baixe novamente!

É muito importante verificar se sua internet está funcionando também, seja 3G/4G ou Wifi.

Abraços,

2 curtidas

Olá Edvan, eu estou com o mesmo problema. Já fiz todas as orientações daqui e não tive êxito. LImpei cache, forcei fechamento, religuei, reinstalei etc etc…
Será que é a versão do sistema do meu celular? Estou usando um iPhone 5, iOS 13.3.4.

Será que é isso?
Obrigado!
Abs,
Alexandre

Entre em contato com o nu por telefone ou email, acredito que consigam resolver

1 curtida

Olá @Alexandre_Bezerra!

Creio que o seu aparelho pode influenciar sim no funcionamento do aplicativo, até por se tratar de um iPhone de 8 anos…

Tenho um iPhone 8, que utiliza a versão 13.3 do iOS e está tudo ok.

Uma pergunta: Percebeu se existem outros aplicativos ocorrendo isso?

Bryan, agradeço pela resposta.
Na verdade não. Somente o da NuBank mesmo.

Não gostaria de trocar de celular… iPhone 5 é a melhor edição já fabricada pela apple! :slight_smile:

Bom, pode ser também só um erro por parte do App do Nubank, e não necessariamente seu aparelho.

Percebi que ontem a noite lançaram uma atualização no App Nubank.

Tenta atualizar, e veja se resolve!

Abraços