Já desinstalei, limpei dados etc …
Só fica carregando e não abre, desde ontem
Você nunca deve limpar os dados, pois é onde ficam armazenadas as informações do usuário.
Se você fez depois de uma reinstalação, terá atualizar o App ou reinstalar ele novamente caso não haja atualização disponível.
O que você precisaria limpar era o cache, nunca os dados!
Tente:
1.Atualizar ou reinstalar o App
2. Limpar o cache
3. Forçar parada do App
4. Fazer logon novamente.
Sim, já reinstalei ele …
Coloco meu dados novamente, mas o aplicativo continua só carregando e não abre, tentei em outras redes também, achando que fosse o wi-fi, porém sem sucesso.
Então já tá na hora de pedir ajuda ao Nubank, por fone ou e-mail.
meu aparelho é um redmi note 7, versão do app: 5.59.43
Tem alguns aparelhos e versões antigas de Android e IOS que perderam suporte, mas acho que não é seu caso.
Se vc já fez os passos que disse, melhor entrar em contato com o atendimento do Nubank.
Volta aqui depois pra contar pra gnt o que resolveram!
Qual a versão do Android?
Bom galera, após alguns testes e nada resolvido fui testar em outras redes wi-fi e até que achei uma que funcionou.
Obrigado pela ajuda
Algo que ajuda nesses bugs é desligar o wifi e conectar no 3G ou 4G.
Sugestao do proprio suporte Nubank.
Quando isso acontece por aqui, a dica funciona 80% das vezes…
20% eu esqueço e vou andar por ai. No dia seguinte ta de boa!