Minha ultima esperança é aqui, preciso que alguma alma caridosa me ajude a voltar a utilizar meu app, pq o Proprio time de suporte do nubank mao comsegue fazer isso ha 1
Ano. Desde que troquei de aparelho, para um iphone 13pro max nunca mais consegui acessar minha conta.
Ele fica pedindo reset de senha e autorizacao do dispotivo. E mesmo apos fazer isso varias vzs e instalar e desisntalar o app como fui orientada na central de suporte, nao funciona. Mesma msg de “algo esta errado, ligue para a central” eu ligo e nem mesmo os atendentes sabem resolver. Sempre o mesmo passo a passo padrao e nada.
Te recomendaria a entrar em contato com a Ouvidoria, porque ter um problema por 1 ano não é normal e o atendimento deveria já ter se posicionado há muito tempo, visto que o erro sugere que entre em contato, vou deixar os canais abaixo!
Olá @Bruna_Medeiros. Vc poderia tentar encerrar todos os dispositivos por meio do nubank web e depois tentar novamente entrar no seu dispositivo. Espero que consiga.
Quando você ligar no suporte, fala que você já fez tudo que foi orientada e não resolveu e pede para eles abrirem uma solicitação para o suporte técnico pra você. Após, a abertura, um técnico do Nubank vai entrar em contato com você e entender a sua situação.
Passei por um erro no app que nenhum atendente conseguiu me ajudar, depois, que acionaram o suporte técnico, o meu problema foi resolvido.
Boa sorte!
Qual versão do IOS esta usando?
Quando você ligar no suporte, fala que você já fez tudo que foi orientada e não resolveu e pede para eles abrirem uma solicitação para o suporte técnico pra você. Após, a abertura, um técnico do Nubank vai entrar em contato com você e entender a sua situação.
Passei por um erro igual no app que nenhum atendente conseguiu me ajudar, depois, que acionaram o suporte técnico, o meu problema foi resolvido.
Boa sorte!
Entre em contato com a ouvidoria, caso seu problema não tenha sido resolvido pelo atendimento.