Aplicativo só carrega!

Já desinstalei, limpei dados etc …
Só fica carregando e não abre, desde ontem :frowning: :unamused:

Você nunca deve limpar os dados, pois é onde ficam armazenadas as informações do usuário.
Se você fez depois de uma reinstalação, terá atualizar o App ou reinstalar ele novamente caso não haja atualização disponível.
O que você precisaria limpar era o cache, nunca os dados!
Tente:
1.Atualizar ou reinstalar o App
2. Limpar o cache
3. Forçar parada do App
4. Fazer logon novamente.

5 Curtidas

Sim, já reinstalei ele …
Coloco meu dados novamente, mas o aplicativo continua só carregando e não abre, tentei em outras redes também, achando que fosse o wi-fi, porém sem sucesso.

1 Curtida

@William_Barboza

Tenta reiniciar seu aparelho tbm.:crossed_fingers:

Qual é seu aparelho e a versão ?:thinking:

:metal::metal::metal::metal:

7 Curtidas

Então já tá na hora de pedir ajuda ao Nubank, por fone ou e-mail.:+1:

5 Curtidas

meu aparelho é um redmi note 7, versão do app: 5.59.43

Tem alguns aparelhos e versões antigas de Android e IOS que perderam suporte, mas acho que não é seu caso.

Se vc já fez os passos que disse, melhor entrar em contato com o atendimento do Nubank.

Volta aqui depois pra contar pra gnt o que resolveram! :+1:

:metal::metal::metal::metal:

6 Curtidas

Qual a versão do Android? :thinking:

:metal::metal::metal::metal:

4 Curtidas

Bom galera, após alguns testes e nada resolvido fui testar em outras redes wi-fi e até que achei uma que funcionou.

Obrigado pela ajuda :pray:

3 Curtidas

Algo que ajuda nesses bugs é desligar o wifi e conectar no 3G ou 4G.

Sugestao do proprio suporte Nubank.
Quando isso acontece por aqui, a dica funciona 80% das vezes…

20% eu esqueço e vou andar por ai. No dia seguinte ta de boa!

1 Curtida