Boa tarde, não consigo mais acesso a minha conta do nubank no aplicativo, o mesmo enviou um e-mail, passando que preciso restaurar o celular, já desinstalei e instalei novamente o aplicativo e não deixa, entrar no app.
Tentei recuperar senha também e nada, não tenho como restaurar o celular só para acessar o aplicativo, o 0800 demora para atender e quando atender cai por a ligação ser ruim.
Tem como a nubank entrar em contato comigo para resolver esse problema?
Boas-tarde @jaimealcides seja bem vindo a comunidade.
Em casos de bloqueios de conta você pode enviar um e-mail para o suporte, as vezes o telefone pode demorar um pouco no atendimento mesmo. Mas esse desbloqueio você só conseguirá diretamente com o Nubank.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Sim, tenho dúvida, o e-mail não é respondido, não tenho como acessar via chat porque o app estou sem acesso, telefone não funciona.
Como faço para resolver o problema?
Como você já enviou o e-mail, agora basta aguardar. Sugiro que enquanto aguarde o retorno caso tenha um outro aparelho que não esteja com vírus ou algo do tipo. Você faça o acesso por ele, e através dele você entre no chat e veja se consegue um suporte mais rápido.
Mas você só conseguirá o desbloqueio com a Equipe da Nubank.
Meu celular no tem virus.
Trabalho com aplicativos e instalei um aplicativo da minha empresa e creio que o app do Nubank achou que era virus, ja desinstalei, j passei antivirus e nada.
Vai em CONFIGURAÇÕES > APPS E NOTIFICAÇÕES > INFORMAÇÕES DO APP clique no aplicativo do NUBANK e clique em ARMAZENAMENTO E CACHE, em seguida em LIMPAR ARMAZENAMENTO e LIMPAR CACHE. Basta reiniciar o aparelho e acessar o app que ele poderá funcionar novamente.