Aplicativo travado ao abrir conta PJ

Olá,
Após abrir minha conta PJ no aplicativo ele não sai da tela pra criar uma chave pix, se clico para retornar a tela anterior o aplicativo simplesmente fecha e após criar a chave não tem opção para sair da tela. Não tem como acessar a conta pessoa física a não ser desinstalando o aplicativo e entrando na conta novamente, porém se volto a entrar na conta PJ ele cai na tela para configurar a chave pix e não sai mais disso. Ele trava na tela do pix por mais que feche o aplicativo, fico impossibilitado de usar minha conta fisica e juridica. Agora fiz o procedimento de desinstalar e logar na conta para poder continuar usando minha conta fisica normalmente, porém se mudo para a pj fica travado na tela do pix e impossibilitado de usar o aplicativo…

2 curtidas

Olá, @diego.correa! Boas-vindas a NuCommunity. :handshake:

Chegou a entrar em contato com o chat? Só pra averiguar com um especialista o que pode tá acontecendo, já que você já fez a reinstalação.

11 curtidas

Olá @diego.correa. seja bem vindo. Segue as dicas de @ThiagoMoura. :handshake::+1::purple_heart:

8 curtidas

Bem-vindo à comunidade @diego.correa !

Abrir o chat no app.

8 curtidas

Estou tendo exatamente o mesmo problema. O aplicativo volta para tela de criação de chave pix e mesmo criando nova chave acontece a mesma coisa.

Atualização: Surgiu uma opção nova de pular essa tela e agora consegui acessar.

3 curtidas

Deu certo aqui @Giulianno , apareceu o botão pra pular agora

7 curtidas