APLICATIVOs

A Nubank pode liberar o App, off line né ,pq tem momento que estamos sem net, precisamos fazer uma recarga e naaadaa, já me aconteceu isso várias vezes, as vezes é constragedorrr rsrs

4 curtidas

Pro app se comunicar com os servidores só com internet mesmo.

Para que isso fosse possível o Nubank teria que fazer parcerias com as operadoras de celular para que o tráfego do seu app fosse gratuito.

Quem sabe? :man_shrugging:

9 curtidas

Nao sei se é viavel pois precisamos dos dados em tempo real como saldo limite e etc

Na TIM eu consigo fazer recarga ligando para qualquer número, ele me redireciona para o menu e lá coloco os dados do cartão e a recarga é feita :slight_smile:

1 curtida

Infelizmente creio ser impossível. O App precisa de comunicação constante com o servidor para enviar e receber dados, sendo portanto necessário internet.

1 curtida

Uma vez utilizei um app que fazia recargas mesmo que você tivesse sem internet, porém cobrava 1 real a mais de taxa, independente do valor a ser colocado.

Creio que não seja impossível fazer isso, porém não vai ser imediato a transferência, pode dar vários transtornos de dinheiro que não caiu na conta. Impossível não é, mas fica inviável no momento.

Que App é esse, manda o link aí que eu quero testar! Até onde sei só há duas formas de fazer recarga, se tem um terceira forma eu preciso saber.

Recarga Pay, mas é pago essa funcionalidade, provavelmente usam um sistema de SMS, mas Sem Sinal no celular é impossível.

Pois é amigão, SMS tá entre as duas formas que eu imagino.

Então bora né amores, fazer parceria rsrs pq ñ tá fácil pra ninguém kk

Olha, acho bem difícil isso acontecer, mas quem sabe né? :sweat_smile: :laughing: