Apoio a cashback por Boletos

Quem aí Gostaria de pagar Boletos de água e luz e ganha cashback de motivação ou qualquer outro ! A Nu Bank pode buscar parcerias nós setores de energia seria uma boa para os nu investidores.

6 curtidas

Boa ideia, cashbacks a mais fazem bem a saúde financeira.

5 curtidas

Você conhece algum banco ou cartão que oferece cashback por pagamento de boletos?

9 curtidas

Essa e uma ideia bem atrativa , caso venha acontecer vai ser inovadora. Com parcerias dá certo!

2 curtidas

Geralmente outros apps como 99Pay ou RecargaPay oferece essa opção e no cartão de crédito ainda. Recomendo o Nubank testa com alguns clientes essa função afim de se destacar entre os outros bancões

3 curtidas

Hoje em dia quem não paga boleto , a Nu Bank querendo eles conseguem parcerias com setores de energia (Água e luz ) Existem grandes empresas que comando o setores…

Energia algumas empresas ja permitem vc pagar a conta por cartão de credito.

Aqui em São Paulo, eu pago Energia e internet residencial por cartão de credito para tirar a vantagem do cashback do UV e dos Nucoins.

4 curtidas

É uma boa ideia, mas acho difícil já que muita gente passaria a pagar até contas de terceiros só pra conseguir cashback, talvez se a bonificação for atrelado ao débito automático na conta do Nubank.

6 curtidas

99pay oferece.

2 curtidas

Interessante, vou pesquisar…

1 curtida

Isso é uma boa

2 curtidas

Nesse caso, eles podem restringir a pagamentos no CPF do titular e referente a serviços recorrentes, como água, luz, gás, telefone. Isso reduziria a possibilidade de fraudes ao sistema. Inclusive o @JulianoM_costa poderia desenvolver melhor essa ideia em um post no Nulove.

1 curtida

No meu ver não importaria quantos Boletos vc pagar destes setores , de tal forma que seria bom para as empresas do setor tanto quanta para nubank como nos também . Quem o mesmo fizer e responsável pelo próprio dinheiro ! Você poderia pagar até 100 mil em água e luz e seu dinheiro . Eu sei para os setores de água e luz seria uma boa , eles não gostam de cortes iriam cair de 30% para 10ou 5 os desligamentos . E arespeito de pagamento de contas de terceiro quem o fizer será responsável pelos seus atos . Está no nulove

1 curtida

Acredito que seja pelo fato de ser um meio de pagamento que seja utilizado por clientes não familiarizados com o pix, ainda há um uso considerável de boletos.

Seria até uma estratégia de alcançar esse engajamento ou benefício.

3 curtidas

Ômi, fui verificar lá no 99pay e constatei que se for pagar boletos do cartão pra obter cashback é só pra levar fumo.
1% de cashback VS 3,99% de taxa.

4 curtidas

Não tem vantagem nenhuma nisso :rofl:

3 curtidas

Pois é, nesse caso eu pagaria R$ 3,38 para ganhar R$0,84 de cashback, é só fumo! :rofl:


5 curtidas

é sempre furada usar uma carteira digital para pagar uma conta.
Ate existia algumas que antes oferecia taxa 0 para pagamento de ate 3 boletos.

Mas acho que não existe mais isso não.
Talvez se vc pagar algum plano de assinatura deles, mas tem que começar a fazer muitas contas pra validar isso.

7 curtidas

Recargapay fazia isso, mas lá não eram 3 boletos, era um valor específico, na época que eu usava, acho que era até R$1000,00 e se passasse disso entrava a taxa que salvo engano era de 4,99%. Isso no plano que custava R$19,90. Mas tinha algumas vantagens de cashback em recargas de celular, compra de gás de cozinha, recarga de cartão de transporte público, etc …
Atualmente o plano de assinatura deles, não dá mais isenção para pagamento de boleto até um valor específico, apenas reduz o valor da taxa.

6 curtidas

Depende. Se você tiver no nível 7 e ganhar nucoins, cobre esses custos e sobra uma merrequinha.

3 curtidas