Após 100 dias da contestação

Gente, o que acontece após os 100 dias? Eles tiram do cartão as parcelas? No meu caso a empresa não retornou em 100 dias, entrei em contato com a nu mas eles não sabem me dizer.

4 curtidas

Nesse caso pode aguardar mais. Mas, pode ficar tranquila que o crédito disponibilizado vai ficar pra você como estorno. Passado esse tempo sem respostas da empresa, denota que sua contestação foi atendida. Nesse caso, você já ganhou sua contestação. Caso desse errado, eles retiraram o crédito e você pagaria as parcelas normalmente.

2 curtidas

Lembrando que eles não retiram as parcelas, uma vez que o crédito liberado serve para você ir pagando todo mês aquela parcela. Se você usou esse crédito da fatura, terá que assumir as parcelas, pois o crédito disponibilizado para isso, você utilizou de outra forma.

3 curtidas

Resumindo, o crédito era só pra você não ficar sem o seu limite, e o mesmo seria utilizado para “apagar” as parcelas dessa compra contestada, uma vez que ela não sai da fatura, permanece lá. :wink:

2 curtidas

Obrigada, entendi

1 curtida

Fiz uma compra no cartão usando o limite credito no caso meu dinheiro usei como limite credito passei o cartão em 1x quando fui ver cai em um golpe fui lesado pedi o estorno a Nubank e fiz o cancelamento da compra mandei todas as provas eles n libero o credito confiança e agora tá em disputa e já faz 15 dia e minha fatura tá para chegar

Infelizmente se chegar o dia do vencimento e o crédito de confiança não entrar, você terá que pagar a fatura, pois o processo de disputa pode levar 100 dias.