Alguém viu essa série? Foi a primeira série coreana que gostei, já que falava de finanças e ainda mais no universo de Startups! Apresenta conceitos básicos de forma leve e descontraída.
Conhecia não, vou deixar anotado na minha lista, mas vi que é uma série Netflix, obrigado por compartilhar. ![]()
Que legal! Espero que goste e depois me conta o que achou! ![]()
Conta pra gente um feedback do que achou da série (sem spoilers) para quem sabe até despertar ainda mais interessante no pessoal, gosto sempre de ver reviews antes de assistir. ![]()
Olha, quest difícil essa haha, mas vou tentar não dar com a língua nos dentes.
Basicamente conta a história de duas irmãs, que se separaram em virtude dos pais.
Cada uma seguiu um caminho diferente (inclusive, já entra na questão financeira, uma com recursos praticamente infinitos x a outra que ajudava a vó em uma barraquinha de comida)
A vida faz elas se encontrarem em uma incubadora, cada uma juntando uma equipe pra pivotar uma startup.
Ai para quem gosta, tem os romances envolvidos haha.
E ainda acabam fazendo parcerias para alguns projetos. Infelizmente, a série só tem uma temporada e é de 2020, antes da pandemia.
Mas era notável que naquela época já se falava bastante de IA na Córeia.
Que legal, acabei de ver aqui. Vou começar a assistir uma série coreana de novo
Não conheço, mas vou da uma chance.
Eu comecei, e fui seguindo outras… Vou ter que assistir.
Tem muitos outras boas… Falar verdade sou #dorameiro Minhas novelas são essas… Muito bom, muito leve e que me relaxa (mental), sem “pensar no drama da história”… Sei lá!
Não assisti ainda, @EGSamuel.
Vou colocar aqui na lista das indicadas.
![]()
![]()
![]()
Que legal amigo. Gratidão pela sugestão, parece interessante. Eu curto séries coreanas
Show pessoal
depois quero ver o feedback de todos huahua
De bonus tem uma trilha sonora top na minha opinião haha
Foi uma das últimas que assisti! Acho q depois dela eu só assiti Vicenzo e uma outra policial, mas esqueci o nome dela…
Eu gostei bastante na época, adorava os 3 Sams, morria de rir com as interações deles
E eu fiquei com raiva pq eles mostraram de forma tão fácil alguns conceitos q penei na faculdade…
Tem a versão tailandesa também de mesmo nome, mas ainda não vi, tá na listinha. E acho q tem alguma outra versão mas não lembro se é das Filipinas ou outro país SEA, tipo Hana Yori Dango q tem adaptação em vários países diferentes, mas a minha preferida é a F4 Thailand)
Esse k-drama é ótimo!
Adorei o roteiro, a trilha sonora e o “menino bonzinho” hahaha
![]()
Obs.: não se esqueçam de ver os epílogos ![]()
Sinto pena do menino bonzinho haha
bonzinho até demais! ![]()
Pobre do Sam nº 1 que não sabia o que era rodada de investimento na festa de networking kk
Obrbigado pela recomendação. Não conheço a série (assisto pouco/quase nada de coisa coreana) mas vou por na lista de “assistência” xD
Vou dar uma chance, fiquei curioso ![]()
Boa! Vale a pena mesmo ![]()
Olá dorameiro #tmj
amei Rainha das Lágrimas e Uma Advogada Extraordinária
recomendo!