Apostando Alto. (Série Coreana)

Alguém viu essa série? Foi a primeira série coreana que gostei, já que falava de finanças e ainda mais no universo de Startups! Apresenta conceitos básicos de forma leve e descontraída.

10 curtidas

Conhecia não, vou deixar anotado na minha lista, mas vi que é uma série Netflix, obrigado por compartilhar. :purple_heart:

14 curtidas

Que legal! Espero que goste e depois me conta o que achou! :slight_smile:

9 curtidas

Conta pra gente um feedback do que achou da série (sem spoilers) para quem sabe até despertar ainda mais interessante no pessoal, gosto sempre de ver reviews antes de assistir. :handshake:

10 curtidas

Olha, quest difícil essa haha, mas vou tentar não dar com a língua nos dentes.
Basicamente conta a história de duas irmãs, que se separaram em virtude dos pais.
Cada uma seguiu um caminho diferente (inclusive, já entra na questão financeira, uma com recursos praticamente infinitos x a outra que ajudava a vó em uma barraquinha de comida)
A vida faz elas se encontrarem em uma incubadora, cada uma juntando uma equipe pra pivotar uma startup.
Ai para quem gosta, tem os romances envolvidos haha.
E ainda acabam fazendo parcerias para alguns projetos. Infelizmente, a série só tem uma temporada e é de 2020, antes da pandemia.
Mas era notável que naquela época já se falava bastante de IA na Córeia.

7 curtidas

Que legal, acabei de ver aqui. Vou começar a assistir uma série coreana de novo

10 curtidas

Não conheço, mas vou da uma chance.

8 curtidas

Eu comecei, e fui seguindo outras… Vou ter que assistir. :grimacing:Tem muitos outras boas… Falar verdade sou #dorameiro Minhas novelas são essas… Muito bom, muito leve e que me relaxa (mental), sem “pensar no drama da história”… Sei lá!

9 curtidas

Não assisti ainda, @EGSamuel.

Vou colocar aqui na lista das indicadas.
:clap::sparkles::blush:

6 curtidas

Que legal amigo. Gratidão pela sugestão, parece interessante. Eu curto séries coreanas

3 curtidas

Show pessoal :slight_smile: depois quero ver o feedback de todos huahua

1 curtida

De bonus tem uma trilha sonora top na minha opinião haha

1 curtida

Foi uma das últimas que assisti! Acho q depois dela eu só assiti Vicenzo e uma outra policial, mas esqueci o nome dela…

Eu gostei bastante na época, adorava os 3 Sams, morria de rir com as interações deles :rofl: :rofl: E eu fiquei com raiva pq eles mostraram de forma tão fácil alguns conceitos q penei na faculdade…

Tem a versão tailandesa também de mesmo nome, mas ainda não vi, tá na listinha. E acho q tem alguma outra versão mas não lembro se é das Filipinas ou outro país SEA, tipo Hana Yori Dango q tem adaptação em vários países diferentes, mas a minha preferida é a F4 Thailand)

4 curtidas

Esse k-drama é ótimo! :heart_eyes: Adorei o roteiro, a trilha sonora e o “menino bonzinho” hahaha :smiling_face_with_three_hearts: :joy:

Obs.: não se esqueçam de ver os epílogos :wink:

5 curtidas

Sinto pena do menino bonzinho haha
bonzinho até demais! :frowning:

1 curtida

Pobre do Sam nº 1 que não sabia o que era rodada de investimento na festa de networking kk

1 curtida

Obrbigado pela recomendação. Não conheço a série (assisto pouco/quase nada de coisa coreana) mas vou por na lista de “assistência” xD

1 curtida

Vou dar uma chance, fiquei curioso :eyes:

2 curtidas

Boa! Vale a pena mesmo :slight_smile:

Olá dorameiro #tmj :smiling_face_with_three_hearts: amei Rainha das Lágrimas e Uma Advogada Extraordinária :slight_smile: recomendo!

7 curtidas