Criei a conta normal mas quando eu coloco cpf e senha o app simplesmente volta para a página inicial já fiz de tudo até tentei em outros dispositivos e não pegou.
Olá @Lucaspix !
Já vi esse problema acontecer em conta nova, entre em contato por telefone com o Nubank que eles resolvem.
Entre em contato com o Nubank,
Eles vão conseguir resolver o seu problema - Fale com o Nubank
Ja entrei e eles não respondem:(
Liga no telefone, no chat costuma demorar um pouco, até que você seja atendido.
O telefone do Nubank é o - 0800 608 6236
No telefone o atendimento é mais rápido do que no CHAT, devido ao crescimento exponencial do Nubank o tempo de demora para atendimento no CHAT está bem grande, devido ao alto fluxo de clientes. No telefone ás vezes demora um pouco para você ser atendido mais o atendimento é mais ágil e eficaz. (Minha Opinião)
Ah e a ligação para a central do Nubank é gratuita!
Boa sorte!
Caro @Lucaspix, seu app está bugado, o chat demora mesmo, mas insiste que eles resolvem. Boa sorte