Não estava conseguindo entrar pelo iOS porque fechava sozinho e agora que consigo, não tá fazendo transferência!! pqp ein -.-
Qual erro aparece?
Ele volta pro menu principal. Eu desinstalei o App e instalei de novo. Porém pediu pra autorizar novamente o mesmo dispositivo. Mandei a foto e estou no aguardo…
Lá se vai mais 3h esperando, uma coisa que eu já havia autorizado. Aff
o meu também ta assim
Devido ao problema no aplicativo eu excluir o mesmo e instalei. Aplicativo voltou a funcionar, agora não consigo fazer transferência ou pagar conta. Aplicativo pediu documento e foto e mais 3 horas para eu operar a conta. Absurdo !
Perdi a manhã todo por causa disso.
Não precisava era só clicar em deixar para depois, fiz isso e normalizou.
Sim mas o problema que houve não foi relatado pelo Nubank, por isso fiquei sem saber o que estava acontecendo. Os clientes tem que ser informados para não serem pegos de surpresa.
Coberto de razão.
O meu também. Que horror !!!
Brincadeira em.
Agora fiquei preocupado. Facebook é um lixo e vem provando cada vez mais, tipo de lixo que não é reciclado. Não tenho perfil no Facebook e tenho minha conta prejudicada.
Eu consegui. O meu já está funcionando normal. Desinstalei tudo, atualizei IOS, instalei novamente e consegui acessar e fazer pagamentos.
Quem precisa que a foto seja analisada rapidamente para autorizar o dispositivo, entra em contato pelo Telefone que o atendente pode fazer isso na hora.
Tentei várias vezes por telefone e não fui atendido. Hoje fiquei sem almoço porque meu dinheiro ficou preço e não pode pedir.
Gente isso é um absurdo, estou desde as 3:30 da manhã esperando e eles não me dão nenhuma resposta, agora estão pedindo para eu entrar em contato com o banco porém envio e-mails e não há respostas, não tem como eu fazer ligações pois moro nos US, achei que por ser um banco virtual tudo era resolvido pelo aplicativo que já tenho acesso a bastante tempo, agora fui bloqueada de entrar em minha conta e não me respondem, vê se pode isso???
@Linny_Paixao te respondi no seu tópico com um telefone disponível no Exterior.
@Wanglausson_Assis o Nubank tem dois “0800”
0800 608 6236 e 0800 591 2117 chegou tentar neles?
Um com DDD que também é deles, é o (11) 2039-0650
Por esse motivo, vou encerrar minha conta. Vc só conhece um banco quando essas coisas acontecem
Se precisava ou não, não sei. Algo eu tinha que tentar já que nada foi resolvido e não deram nenhum parecer!
Realmente foi um problema do SDK do Facebook que afetou diversos aplicativos no iOS. Como você reinstalou o app, é necessário fazer todo o processo de autorização novamente.
Para acelerar esta autorização, entre em contato com o Nubank conforme o @ree explicou.