Fala pessoal vcs estão bonzinhos?
Será que vale a pena esse app de Cashbacks Ame Digital, e posso adicionar de boa meu cartão de crédito Nubank no app?
Olá @SandroGomes eu uso e super recomendo ele aqui na comunidade pra quem procura por cashbacks.
Hoje mesmo eu usei em uma compra e já vai vir 10% de volta, meu pai teve só um problema apenas em terminar a verificação do Nubank dele ao cadastrar no app, mas o pessoal do chat do AME resolveu depois de uns 3 dias.
Vale sim, também uso e super indico, uma dica ao cadastrar mais de um cartão de crédito é lembrar de definir seu roxinho como principal, mas caso queira trocar de cartão principal também é muito fácil
Valeu pessoal por responder, então já vou add meu Roxinho no app e colocá-lo como principal, já que posso add mais de um cartão.
Eu uso muito e super indico ele! Mas se você for olhar muitas vezes os altos cashbacks estão relacionados ao desconto em pagamento a vista no boleto, pagando no cartão ajuda e muito. Pois esse Cash é recebido na hora pagando pelo APP.
Eu tenho. Simplesmente amo. Adoro vê a minha conta digital ame com caschack.
Uma dos melhores, só acho que precisa ter uma opção de saque além de usar nas lojas credenciadas.
Pessoal, baixei o APP Ame só que tá demorando muito pra autenticar meu cartão de crédito, tô quase desistindo do Ame.
É assim mesmo, infelizmente. O meu demorou 4 dias😐
Demora sim, comigo foi instantâneo, mas com meu Pai demorou, só ficar mandando mensagem lá no chat e depois de uns dias libera, só precisa fazer isso uma vez por ser conta nova.
Se não me engano, para comprar online não precisa autenticar, já pode ir usando
Vale muito a pena, você também pode combinar o ame com o meliuz em compras on-line na Americanas e submarino, tendo um duplo cashback, sendo um no ame, e outro no meliuz que a partir de 20,00 pode solicitar o depósito.
O meu já tem 5 dias e nada, tento falar no chat e dá que tô sem conexão. Aff
Muito ruim esse app.
Excelente, utilizo para pagar boletos, desde dia 16 já paguei 18 boletos de 299, o limite do roxinho vai a loucura
Digo com total propriedade que é um excelente app. Não vai se arrepender. Conheço o app desde o seu lançamento, pois eu trabalhei por 2 anos pra B2W digital que, além de ser dona das lojas Americanas, Submarino, Shoptime e Soubarato, é dona da Ame Digital também. De lá pra cá houve um evolução enorme porque na época a finalidade era apenas cashback, mas hoje tem várias outras opções — até empréstimo pessoal o.O
uma dica interessante seria usar combos para ganhar mais cashback. Um combo que eu uso é
lomadee que pertence ao buscape, Mooba ou meliuz e fecho com Ame Digital/ nubank ganhando assim comissão, cashback e pontos no rewards.
quem precisar de link de indicação do lomadee, mooba e meliuz é só passar o email de vocês inbox.
Olá, saberiam informar se uma vez cadastrando o AME no seu NuBank você também acumula pontos no Reward?
Se pagar a compra no crédito, sim.
Olá @SandroGomes saúde e paz
Por aqui tudo em paz, graças a Deus e por aí
Ótimo aplicativo, só q na minha opinião o Meliuz é mais prático, tenho os dois pq cashback é bom em qualquer lugar
Abraços Nu e até breve
Para reconhecer o Cashback, prefiro o AME.