App AME Digital

Fala pessoal vcs estão bonzinhos?
Será que vale a pena esse app de Cashbacks Ame Digital, e posso adicionar de boa meu cartão de crédito Nubank no app?

6 curtidas

Olá @SandroGomes eu uso e super recomendo ele aqui na comunidade pra quem procura por cashbacks.
Hoje mesmo eu usei em uma compra e já vai vir 10% de volta, meu pai teve só um problema apenas em terminar a verificação do Nubank dele ao cadastrar no app, mas o pessoal do chat do AME resolveu depois de uns 3 dias.

9 curtidas

Vale sim, também uso e super indico, uma dica ao cadastrar mais de um cartão de crédito é lembrar de definir seu roxinho como principal, mas caso queira trocar de cartão principal também é muito fácil :credit_card:

1 curtida

Valeu pessoal por responder, então já vou add meu Roxinho no app e colocá-lo como principal, já que posso add mais de um cartão. :pray::smiley::smiley::smiley::smiley::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Eu uso muito e super indico ele! Mas se você for olhar muitas vezes os altos cashbacks estão relacionados ao desconto em pagamento a vista no boleto, pagando no cartão ajuda e muito. Pois esse Cash é recebido na hora pagando pelo APP.

Eu tenho. Simplesmente amo. Adoro vê a minha conta digital ame com caschack. :star_struck:

4 curtidas

Uma dos melhores, só acho que precisa ter uma opção de saque além de usar nas lojas credenciadas.

1 curtida

Pessoal, baixei o APP Ame só que tá demorando muito pra autenticar meu cartão de crédito, tô quase desistindo do Ame.

É assim mesmo, infelizmente. O meu demorou 4 dias😐

Demora sim, comigo foi instantâneo, mas com meu Pai demorou, só ficar mandando mensagem lá no chat e depois de uns dias libera, só precisa fazer isso uma vez por ser conta nova.
Se não me engano, para comprar online não precisa autenticar, já pode ir usando

1 curtida

Vale muito a pena, você também pode combinar o ame com o meliuz em compras on-line na Americanas e submarino, tendo um duplo cashback, sendo um no ame, e outro no meliuz que a partir de 20,00 pode solicitar o depósito.

1 curtida

O meu já tem 5 dias e nada, tento falar no chat e dá que tô sem conexão. Aff :woman_facepalming:t2:
Muito ruim esse app. :-1:

Excelente, utilizo para pagar boletos, desde dia 16 já paguei 18 boletos de 299, o limite do roxinho vai a loucura :stuck_out_tongue_winking_eye:

Digo com total propriedade que é um excelente app. Não vai se arrepender. Conheço o app desde o seu lançamento, pois eu trabalhei por 2 anos pra B2W digital que, além de ser dona das lojas Americanas, Submarino, Shoptime e Soubarato, é dona da Ame Digital também. De lá pra cá houve um evolução enorme porque na época a finalidade era apenas cashback, mas hoje tem várias outras opções — até empréstimo pessoal o.O

3 curtidas

uma dica interessante seria usar combos para ganhar mais cashback. Um combo que eu uso é
lomadee que pertence ao buscape, Mooba ou meliuz e fecho com Ame Digital/ nubank ganhando assim comissão, cashback e pontos no rewards.
quem precisar de link de indicação do lomadee, mooba e meliuz é só passar o email de vocês inbox.

2 curtidas

Olá, saberiam informar se uma vez cadastrando o AME no seu NuBank você também acumula pontos no Reward?

Se pagar a compra no crédito, sim.

Olá @SandroGomes saúde e paz :pray:t3:

Por aqui tudo em paz, graças a Deus :pray:t3: e por aí :interrobang:

Ótimo aplicativo, só q na minha opinião o Meliuz é mais prático, tenho os dois :grin: pq cashback é bom em qualquer lugar :grin:

Abraços Nu e até breve :raising_hand_man:t4:

Para reconhecer o Cashback, prefiro o AME.

1 curtida