APP Android!

Alguém tem esse problema com o App no Android parece que estou no navegador de PC nem da pra ver oque está sendo digitado, muito ruim

4 curtidas

Acontece o mesmo comigo! Tenho que tirar o teclado da tela para conseguir visualizar.

1 curtida

@JuliaMachado e @Thiago_Damasceno muda pro dark!

4 curtidas

É assim comigo. Por isso sempre acho que seria ótimo se existisse um aplicativo exclusivo para a comunidade.

4 curtidas

Show, o meu estava como versão desktop alterei para móvel agora voltou o normal. :clap:t3::clap:t3::ok_hand:t3::crazy_face:

Agora oque seria a versão Dark?

2 curtidas

O meu estava na versão desktop o seu e o do @Melk deve estar assim tmb eu segui a instrução do @FelipeMoraes e deu certo aqui :grin::nerd_face:

3 curtidas

Mas se tivesse um App mais elaborado como o @Melk disse ou um grupo #nubank ou coisa do tipo qualquer melhoria é bem vinda :slight_smile:

2 curtidas

@Thiago_Damasceno essa versão dark é um tema que existe aqui na comunidade, o tema escuro, nele, no meu pelo menos, deixa as coisas bem mais organizadas, como se estivesse no Computador mesmo!

2 curtidas

@Thiago_Damasceno fica assim:

1 curtida

Show Vou tentar achar aqui é testar, obrigado mas só de mudar de desktop para móvel já me ajudou eu tive que virar a orientação da tela pra achar. :+1:t3:

1 curtida

Opa, que bom!

Se precisar, segue o tutorial do @Willian_Claro :purple_heart:

1 curtida

Vlw :+1:t3::sunglasses:

1 curtida

Dica muito importante @FelipeMoraes!!
Mudei pro dark e ficou muito melhor.
Obrigado!!

1 curtida

Consegui mudar pra versão Dark ,deu super certo agora ficou muito bom. Valeu pela dica! @FelipeMoraes é @Thiago_Damasceno

2 curtidas

Nossa isso mesmo! Valeu pela dica @FelipeMoraes

1 curtida

Esse é o app do Discourse mesmo? Não sabia que tinha app dele :grimacing:

Seja bem vindo @euandreh

Não, é aquele “atalho” que é possível criar com o Chrome. O nome técnico é “PWA”

1 curtida

Bem vindo @euandreh

Bem vindo :nerd_face: