Alguém tem esse problema com o App no Android parece que estou no navegador de PC nem da pra ver oque está sendo digitado, muito ruim
Acontece o mesmo comigo! Tenho que tirar o teclado da tela para conseguir visualizar.
@JuliaMachado e @Thiago_Damasceno muda pro dark!
É assim comigo. Por isso sempre acho que seria ótimo se existisse um aplicativo exclusivo para a comunidade.
Show, o meu estava como versão desktop alterei para móvel agora voltou o normal.
Agora oque seria a versão Dark?
O meu estava na versão desktop o seu e o do @Melk deve estar assim tmb eu segui a instrução do @FelipeMoraes e deu certo aqui
Mas se tivesse um App mais elaborado como o @Melk disse ou um grupo #nubank ou coisa do tipo qualquer melhoria é bem vinda
@Thiago_Damasceno essa versão dark é um tema que existe aqui na comunidade, o tema escuro, nele, no meu pelo menos, deixa as coisas bem mais organizadas, como se estivesse no Computador mesmo!
@Thiago_Damasceno fica assim:
Show Vou tentar achar aqui é testar, obrigado mas só de mudar de desktop para móvel já me ajudou eu tive que virar a orientação da tela pra achar.
Opa, que bom!
Se precisar, segue o tutorial do @Willian_Claro
Vlw
Dica muito importante @FelipeMoraes!!
Mudei pro dark e ficou muito melhor.
Obrigado!!
Consegui mudar pra versão Dark ,deu super certo agora ficou muito bom. Valeu pela dica! @FelipeMoraes é @Thiago_Damasceno
Nossa isso mesmo! Valeu pela dica @FelipeMoraes
Esse é o app do Discourse mesmo? Não sabia que tinha app dele
Seja bem vindo @euandreh
Não, é aquele “atalho” que é possível criar com o Chrome. O nome técnico é “PWA”
Bem vindo @euandreh
Bem vindo