App anos luz á frente da Concorrência!

Realmente tenho o App do Nubank é anos luz a frente dos outros bancos, eu trabalho com dois cartões de crédito, no do Nubank, quero antecipar a fatura eu mesmo faço na hora, escolho valor, pago e na hora o limite fica livre, agora do banco concorrente, aquele que o nome começa com a letra “B”, o do simbolo vermelhor, eu Deus, você não consegue antecipar a fatura, precisa ligar no Fone Facil, sofrer na Ura digitando milhares de dados, para falar com um atendente, ai ele agenda o valor, e após o pagamento o aplicativo atualiza sómente 2 dias uteis, após a confirmação, fico pasmo como podem viver ainda na idade da pedra?
Enfim como não amar o app do Nubank ? :raised_hands:

20 Likes

E o pior é que muita gente ainda prefere viver presa nessa era paleozóica.

17 Likes

Concordo plenamente cancelei o cartão lá antes de terminar de pagar umas compras aí quando quero pagar tem que esperar chegar em casa a fatura pq tento ligar lá pra pedir pelo menos o código de barra e não tem como pq como cancelei o cartão e no começo da ligação pede o número do cartão fica impossível pagar adiantado e uma burocracia e não é só ele não são vários bancões.

7 Likes

Falou tudo aí.

5 Likes

Pior que esse banco aí nem atendimento via chat oferecem. Pra mim não tem coisa mais arcaica do que ligar pra resolver coisas simples.

Infelizmente muitas pessoas por falta de informação ou por não estarem familiarizadas com as tecnologias acabam reféns dos bancos tradicionais. Vide os muitos idosos que fazem filas nos bancos pra poder sacar o benefício do INSS e pagar contas nas lotéricas.

9 Likes

@Ricardo_Fernando1, tbm fico me perguntando como existem pessoas que ainda preferem os “bancões”.
Meu marido é cliente do laranjinha e sofre pra fazer um simples pagamento de fatura, aff.
Estou tentando resgatar ele das trevas, kkkkkk

4 Likes

PoiZé…
Imagina: Cê quer antecipar o pagamento da fatura ou de uma parte dela pq precisa liberar mais limite naquele momento, aí tem que ligar pro SAC e esperar dois dias pra ter o limite reestablecido, cê quer antecipar a parcela(ou várias) de uma compra e não consegue, cê quer parcelar uma compra feita a vista e não pode, aff isso chato.:see_no_evil:

10 Likes

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Resgate-o, salve ele da burocracia.
As vezes temos que pegar a pessoa pela mão e levá-la à luz, por que sozinha ela não consegue sair das trevas.

11 Likes

Concordo! E olha que o Nubank ainda tem muita coisa boa para oferecer. É legal ver esse tipo de post enquanto há pessoas dizendo o contrário, pois mostra onde o roxinho brilha.

Tem tanto banco digital surgindo por aí que, mesmo tendo algum recurso a mais/diferente, ainda possui aquele mesmo sistema precário de banco tradicional.

No fundo, todos nós sabemos que o Nubank está bem a frente da concorrência (até quem discorda, haha)! :purple_heart:

7 Likes

Tem gente que é cabeça dura que ainda se prende a bancões meu pai minha mãe diz que conta digital não dá pra confiar eu digo é bom ir acostumando com as digitais pq não vai mais existe daqui uns tempos bancos físicos quero ver como vcs vão fazer

5 Likes

O app em si traz uma usabilidade bacana. É clean, porém algumas coisas que não são editáveis atrapalham um pouco a experiência.

Mas comparado aos outros é uma surra bem bonita. Principalmente no quesito: fazer coisas sem precisar de um humano.

Adiantar a fatura ou as compras como você disse, é um ponto muito positivo.

Tive uma experiência com outro cartão de um bancão que precisei adiantar as parcelas de uma compra e, simplesmente disseram: “Não é possível, Sr.”

Fiquei meio que: Oi? Como assim?

Tem outros clientes que nos chamam de fanboy de banco, sendo que não é bem assim… Particularmente gosto muito e admiro a forma que o Nubank trata e faz os serviços para o cliente. Isso sim é algo que os outros estão copiando e precisam aprender.

6 Likes

Acredito que não seja isso Diene. Eles estão meio que acomodados e acostumados com o que foi lhes oferecido na vivência e época deles.

Mostrar e fazê-los “enxergar” um futuro mais digital e prático, é uma das nossas missões. :slight_smile:

6 Likes

Minha mãe até aceitou a fazer o do Nubank e fez primeiro que eu mas com pé atrás já meu pai não tem quem faça e diga ao contrário sobre o banco dele o amarelinho kkkk

6 Likes
  • Compras caindo na hora na fatura :white_check_mark:
  • Antecipação de Parcelamento no APP com desconto :white_check_mark:
  • Antecipação de Fatura no APP e liberação do limite na hora :white_check_mark:

Essa trindade é pra pucos.

13 Likes

Concordo totalmente!
App e funcionalidades iguais do Nubank não há.

10 Likes

Força ai o resgate algumas vezes é dificil rs

2 Likes

nubank nem e banco já mais eu confiaria, e o Bradesco perde ate pro caixa kkk

1 Like