App - Apagar Dados do Usuário

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Pessoal, estou com uma dúvida referente ao dados do usuário que o aplicativo armazena no meu celular.

Estou praticamente sem espaço para armazenamento e percebi que o aplicativo está “ocupando” 9.5gb só de dados do usuário.

Alguém sabe me dizer o que pode acontecer caso eu apague esses dados?!

Segue um “print” para ajudar na explicação.

Obrigado!

Caso apague estes dados ele limpara todo app e ficará como se tivesse instalado novamente.

Ai vc precisará fazer o login e enviar a foto para autorização do aparelho novamente.

O Cash pode sempre ser limpado normalmente que não interfere em nada

5 curtidas

O cash eu apago sempre. O que me intrigou foi essa quantidade gigantes de bytes “guardados” no aparelho.

Portanto não tenho como liberar esses 9.5gb. Só vai aumentando e aumentando, é isso?

Obrigado William!

1 curtida

Olha esse tamanho de dados incomoda mesmo, eu não tive nunca problemas com este excesso de dados o meu fica na faixa de 630MB porém eu já vi vários relatos de pessoas com essa quantidade no tamanho do app.

No caso vc pode tentar limpar os dados e ver se baixa quando voltar a utilizar, só como lembrei ali vc precisará autorizar o aparelho novamente com o envio de uma foto com o documento.

*Nós temos um tópico falando sobre isto mas não localizei.

1 curtida

Às vezes o app vai acumulando tantos dados que mesmo com a limpeza do cachê não resolve o problema. Tente desinstalar e instalar novamente, talvez precise autorizar o aparelho novamente, mas certamente reduzirá o tamanho do aplicativo.

6 curtidas

Caramba :scream: fui até olhar o meu, mas tá ocupando bem menos espaço.

3 curtidas

Reinstale o app que ele volta ao seu tamanho normal. Mas não se esqueça que você terá que autorizar o aparelho novamente, então não faça esse processo caso precise realizar alguma transação urgente em breve.

Esse é um bug que de vez em quando acontece com alguns usuários. Esperamos que em breve isso seja corrigido.

5 curtidas

Caro @Felipe_Panegassi, isso não é normal, fale urgentemente com o pessoal de suporte pelo chat, eles resolvem rapidinho :+1:

1 curtida

A sugestão da @Vittoria_Cunha é mais vantajosa @Felipe_Panegassi.

Por aqui, há períodos que o app fica do mesmo jeito!

  • Desinstalamos o app, fazemos um limpeza no celular e reinstalamos.
  • Pronto!

Normalmente resolve.

Só precisa aguardar a liberação dos serviços e confirmação dos dados novamente, depois deste processo.

Não recomendamos que faça isso num dia que precisa fazer muitas movimentações.

4 curtidas

Comparei com o app da minha esposa, o dela também nem chega perto de 1gb, hahahaha.

Isso com certeza é bug @Felipe_Panegassi lembro de já ter visto um tópico relatando isso, manda o print pra o chat do Nubank informando qual é a marca e modelo do seu celular, assim como a versão do Android, pode ajudar o time a identificar como ocorre esse problema e resolver em uma próxima atualização.

1 curtida

Ola,poderia me dizer se,limpando os dados e reinstalando depois,terei que solicitar de nv a portabilidade de salário?

Não, vc reinstalar o app no seu telefone muda nada na sua conta

5 curtidas