Ola, td bem? hoje fui entrar no meu app da nubank e ele nao mostrava nada. Nao mostra quanto tem na conta, ou a area pix. Ja tentei reiniciar ele a ate mesmo apagar e instalar de novo. Ja tentei desligar o celular e atualizar ele, Mas nada acontece. Nao sei mais oq fazer. Detalhe, minha conta é para menor de idade.
Olá, tudo bem e você? Nesse caso que você já fez todas as etapas e não retornou, você tem acesso ao chat do App? Se sim, entre em contato com o Nubank pra ver o que pode tá acontecendo, se é do lado deles e o que pode ser feito pra resolver ao clicar aqui.
Se o chat não estiver funcionando, avise para responsável pra que possa entrar em contato com a instituição junto com você.
Boa tarde
Estou a dias com o app no meu celular bugando e fechando sozinho, já instalei e reinstalei, já falei com o pessoal da nubank, pelo app e pelo telefone e não resolveram.
Esta difícil. Será que terei que mudar de banco?
Aproveitando o dia do abraço pra dizer que o app da nubank no meu dispositivo está bugando, travando e fechando sozinho. Resultado? Ninguém resolve, será que sendo ultravioleta vou ter que dar um abraço e um xau para conta NUBANK?
Poxa, @erbo, sinto muito
Se o app continuar travando, você pode entrar em contato com o nosso time de atendimento:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
Ou, se preferir, é só abrir o chat no app.
Por aqui, a gente é uma comunidade de clientes trocando experiências mas, se precisar de uma ajuda direta, os canais de atendimento são o melhor caminho, tá bem?
Eu tentando abrir uma conta para um parente e a mesma coisa… não reconhece a foto de jeito nenhum… entrei em contato com atendimento, ouvidoria e recebo respostas padrão… volte às suas raízes, nubankzinho!!!