Bom dia paguei um boleto da Nubank pelo app do caixa tem no dia 13/07 e ate hj não caiu, já entrei em contato com a Nubank pelo chat mas como não tenho o comprovante nada foi resolvido, já liguei no 111 da caixa, aconteceu isso com mais alguém? Caso tenha acontecido alguém pode me ajudar de como resolver esta questão ???
Infelizmente esse problema está sendo bastante comum.
Nesses tópicos , você pode aprender mais sobre o assunto e como proceder:
https://comunidade.nubank.com.br/t/pagamento-de-boleto-nubank-pelo-caixa-tem/191707/47
O problema não foi com o Nubank, e sim no APP da Caixa Tem, como não foi gerado o comprovante, sugiro ligar no sac da Caixa. Houve relatos aqui na comunidade que aconteceu o mesmo que aconteceu contigo e o dinheiro voltou para o Caixa Tem.
Sabe me informar se alguém já conseguiu resolver ?
Alguns relataram que o dinheiro voltou para o Caixa Tem
Seja bem vinda , recomendo verificar no app da caixa se o dinheiro saiu ou boleto pago e dependendo da situação falar com nubank mas antes veja com a caixa
Sim eu já olhei o dinheiro saiu e paguei o boleto da Nubank com o código de barras q já encaminhei no chat mas eles nada resolveram.
E oque o Nubank fala sobre isso?
Eles falaram q eu tenho q ter o comprovante porém a caixa não forneceu mas o valor foi descontado e paguei o boleto deles, e precisava mesmo resolver pois é o do meu aluguel por isso fiz isso se nao eu nem teria feito e preciso ! Falaram que a Nubank está fazendo isso com várias pessoas pegando o dinheiro estou desesperada
Já sim @Francielen_Eich!
A Caixa resolve rápido para alguns e outros não.
Minha dica é, gere um protocolo com o SAC, e depois tente resolver com a Ouvidoria deles.
Além da Ouvidoria tem o Consumidor.Gov.Br abra um reclamação contra a CAIXA.
Deixa especificado o prejuízo que você está passando, para eles darem algum tipo de urgência.