App caixa tem ! Ajudaaaaa

Bom dia paguei um boleto da Nubank pelo app do caixa tem no dia 13/07 e ate hj não caiu, já entrei em contato com a Nubank pelo chat mas como não tenho o comprovante nada foi resolvido, já liguei no 111 da caixa, aconteceu isso com mais alguém? Caso tenha acontecido alguém pode me ajudar de como resolver esta questão ???

2 curtidas

Infelizmente esse problema está sendo bastante comum.
Nesses tópicos :point_down:, você pode aprender mais sobre o assunto e como proceder:
https://comunidade.nubank.com.br/t/pagamento-de-boleto-nubank-pelo-caixa-tem/191707/47

6 curtidas

O problema não foi com o Nubank, e sim no APP da Caixa Tem, como não foi gerado o comprovante, sugiro ligar no sac da Caixa. Houve relatos aqui na comunidade que aconteceu o mesmo que aconteceu contigo e o dinheiro voltou para o Caixa Tem.

4 curtidas

Sabe me informar se alguém já conseguiu resolver ?

1 curtida

Alguns relataram que o dinheiro voltou para o Caixa Tem

1 curtida

Seja bem vinda , recomendo verificar no app da caixa se o dinheiro saiu ou boleto pago e dependendo da situação falar com nubank mas antes veja com a caixa

1 curtida

Sim eu já olhei o dinheiro saiu e paguei o boleto da Nubank com o código de barras q já encaminhei no chat mas eles nada resolveram.

1 curtida

E oque o Nubank fala sobre isso?

Eles falaram q eu tenho q ter o comprovante porém a caixa não forneceu mas o valor foi descontado e paguei o boleto deles, e precisava mesmo resolver pois é o do meu aluguel por isso fiz isso se nao eu nem teria feito e preciso ! Falaram que a Nubank está fazendo isso com várias pessoas pegando o dinheiro estou desesperada

1 curtida

Já sim @Francielen_Eich!
A Caixa resolve rápido para alguns e outros não.

Minha dica é, gere um protocolo com o SAC, e depois tente resolver com a Ouvidoria deles.

Além da Ouvidoria tem o Consumidor.Gov.Br abra um reclamação contra a CAIXA.

Deixa especificado o prejuízo que você está passando, para eles darem algum tipo de urgência.

3 curtidas