App carregando infinitamente, tela para pagar fatura nao abr

Olá. Mandei email para o suporte mas talvez eu consiga alguma resposta aqui. Após a atualização para o Android 12, a tela para pagar a fatura com a conta nubank fica em branco e não acontece nada quando você seleciona ela.

Tentei limpar o cache e reiniciar o smartphone e não resolveu. Desinstalei e reinstalei o app e agora ele fica carregando infinitamente e não abre.

Não sei mais o que fazer pois para usar o site ele pede o aplicativo no celular, que não consigo abrir mais. Alguma luz para o problema ?

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Como vc já realizou essas ações, Veja se tem alguma atualização disponível, se vc não tiver o suporte por e-mail, tente por telefone

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Bom dia @Denis_Ishikawa. Testei aqui e está funcionando pra mim. Pode ser a conexão com internet. Tente alternar entre o wi-fi e o 3G, veja se funciona! :handshake:

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É algo com esse aparelho em específico pois tentei em outro celular que tem o app e minha conta está funcionando. Pode ser o novo Android.

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Olá @Denis_Ishikawa! Qual o modelo do seu celular?

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Olá @Denis_Ishikawa seja bem vindo a Nucommunity

Estou com o mesmo problema aqui. Meu celular é o Samsung A7 2017 e essa função parou de funcionar há alguns dias.

Estou com o mesmo problema. Vocês conseguiram encontrar uma solução?

Tente limpar cache , forçar parada do app, reiniciar celular, verificar atualização se nada funcionar entre em contato com o nubank via e-mail ou telefone

Olá @emile.manoele seja bem vinda a Nucommunity

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Já tentei. Aguardei alguns dias também para ver se o problema era resolvido mas não foi. Entrarei em contato sim. Obrigada!

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Já reiniciou o aparelho? Verificou se o app tem atualização?

Olá. Também estou com esse problema. Tento pagar a fatura do cartão com um valor da conta nubank e o processo fica carregando infinitamente. Me falaram que estava ocorrendo uma instabilidade e quem em alguns dias voltaria a normalidade. Já efetuei: Limpeza de cache + troca de wi-fi por 4g + desativei senha do app + reinstalei o aplicativo. No aguardo.

Olá @Toni90 seja bem vindo a Nucommunity, já tentou reiniciar o aparelho?

Ola, Mario ! Sim… :pensive:

Complicado, vou te dar um conselho já tentou procurar alguma solução no YouTube ou ver se teve alguma atualização?

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Isso começou a acontecer depois da última atualização do Android. Tentei limpar cache, parar o app, instalar denovo, reiniciar, parar anti virus, nada funciona

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amigão, o meu ta com quase o mesmo problema eu resolvi (provisoriamente) baixando um clonador de apps na playstore e clonando o app do Nubank, funcionou até a nubank arrumar isso.

Essa é uma medida que fere o contrato do Nubank, além de ser um método inseguro. Minha sugestão é que não utilize dessa forma se não quiser enfrentar problemas futuros!

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Infelizmente foi a opção que eu achei, sei que não é seguro mas estou a 2 semanas sem acessar o app do nubank normalmente, nada foi resolvido ainda.