Olá. Mandei email para o suporte mas talvez eu consiga alguma resposta aqui. Após a atualização para o Android 12, a tela para pagar a fatura com a conta nubank fica em branco e não acontece nada quando você seleciona ela.
Tentei limpar o cache e reiniciar o smartphone e não resolveu. Desinstalei e reinstalei o app e agora ele fica carregando infinitamente e não abre.
Não sei mais o que fazer pois para usar o site ele pede o aplicativo no celular, que não consigo abrir mais. Alguma luz para o problema ?
Bom dia @Denis_Ishikawa. Testei aqui e está funcionando pra mim. Pode ser a conexão com internet. Tente alternar entre o wi-fi e o 3G, veja se funciona!
Tente limpar cache , forçar parada do app, reiniciar celular, verificar atualização se nada funcionar entre em contato com o nubank via e-mail ou telefone
Olá. Também estou com esse problema. Tento pagar a fatura do cartão com um valor da conta nubank e o processo fica carregando infinitamente. Me falaram que estava ocorrendo uma instabilidade e quem em alguns dias voltaria a normalidade. Já efetuei: Limpeza de cache + troca de wi-fi por 4g + desativei senha do app + reinstalei o aplicativo. No aguardo.
Isso começou a acontecer depois da última atualização do Android. Tentei limpar cache, parar o app, instalar denovo, reiniciar, parar anti virus, nada funciona
amigão, o meu ta com quase o mesmo problema eu resolvi (provisoriamente) baixando um clonador de apps na playstore e clonando o app do Nubank, funcionou até a nubank arrumar isso.
Essa é uma medida que fere o contrato do Nubank, além de ser um método inseguro. Minha sugestão é que não utilize dessa forma se não quiser enfrentar problemas futuros!