App com erro

Estou com o seguinte problema:

Meu aplicativo geralmente abre usando a digital, eis que ele resolveu pedir o CPF e a senha.

Então coloquei o CPF e a senha, entretanto ele dá a seguinte mensagem "ops, algo deu errado. Por favor, verifique seu CPF e sua senha de 8 dígitos ou mais e tente novamente ".

Pois como não foi, resolvi clicar em "esqueci minha senha " aí eu criei uma senha nova. Mas quando eu coloco essa senha nova, dá a mesma mensagem de erro. Já fiz esse procedimento diversas vezes.

Também já desinstalei e reinstalei o app para ver se era algum erro, mas o problema permanece.

Vc foi bloqueada ,ligue no 0800 que eles arruma apra voce

1 curtida

Muito obrigada.
Farei isso sim

Não imaginava que poderia ser isso pois não recebi nenhuma notificação de bloqueio.

Não dá pra ter certeza de que houve um bloqueio na conta dela, pois o app não está informando isso. Casos de bloqueios são informados via app e e-mail.

Pode ser devido a algum problema temporário. Tente alterar entre dados móveis/Wi-Fi e reiniciar o aparelho. Se não resolver, fale com o atendimento

11 curtidas

Também uso a digital para acessar e validar alguns acessos, realmente não me vejo sem usar esse recurso, comigo aconteceu também, há poucos dias atrás troquei o telefone e a mesma msg apareceu, mas eu continuei tentando até conseguir.

Se ajudar, pode entrar em contato pelo email meajuda@nunbak.com.br usando o mesmo email cadastrado da conta.
Como nosso amigo @natan.jl mencionou aconteceu comigo, se tiver com o modo rua ligado então, melhor usar a rede que colocou como segura para tentar novamente.

1 curtida

Se deu esse erro ,foi o mesmo que deu no meu,e resolvi com o o800,como indiquei ela,e foi constatado bloqueio de segurança sim,entao há possibilidade de terem feito isso,e so ligando no 0800 para resolver

Nao adianta essa ladainha de limpa cache,recupera senha,reinstalar nao

Apenas no 0800 pra ter resposta eficaz

Bloqueio certamente não foi, mas verifica seu e-mail, só para desencargo de consciência. Tá parecendo um bug no App, tenta forçar limpar os dados, forçar parada do App e tenta logar novamente?

2 curtidas