App com nova tela de logon

:brazil: Brasil: o aplicativo está com uma nova tela de logon.
:mexico: México: continua sendo a versão antiga.

Agora a primeira tela do app contará apenas com um botão, o “começar”. Basicamente, reconstruíram o hall de entrada, mas a sala de estar continua a mesma.

Faço parte do programa de teste (Beta) e o aplicativo do meu celular está atualizado de acordo com a última versão disponível na loja oficial Google Play Store. Ver mais ›
Dados do app
Versão 5.40.53-minApi21
Atualizado em 25 de jan. de 2020

 

O que acharão da nova interface?

  • Gostei!
  • Não, gostei.

0 votantes

11 curtidas

O único problema na versão beta é o chat que está bem bugado . Com lentidão para carregamento e Erros inesperados. Mais a tela inicia fico ótima depois de alguns anos sem mudanças.

1 curtida

[…] a nubank simplificando a nossa vida em cada detalhe :purple_heart:
Como dizia Sherlock Holmes:

“Os pequenos detalhes são sempre os mais importantes.”

1 curtida

Olha só como ficou a nova atualização do aplicativo do Nubank :point_down:

Ficou bem legal, né?! :purple_heart:

O mais legal de tudo é que agora o app ficou bem mais simples, facilitando o reconhecimento de quem já é Nu ou novos usuários com o botão “Começar”.

Curti bastante :heart_eyes:

15 curtidas

Sim,Também gostei.

1 curtida

Muito bom, ficou TOP

1 curtida

Ficou lindo, eu amei @JoandersonAndrade! :purple_heart:

1 curtida

Ficou lindo :heart_eyes:

1 curtida

https://photos.app.goo.gl/hcUpHB6LVEoFLAG66
Esta imagem já apareceu para vocês ao iniciar o app?

4 curtidas

O que mais me causou temor foi o fato de exigir meus dados novamente, como se eu fosse um “novo” cliente…
“Pode isso Arnaldo”?

Isso ocorreu devido à última atualização do app. Essa atualização foi principalmente para alterar o hall de entrada e você foi automaticamente deslogado após ela. Seus dados foram solicitados apenas para se logar novamente.

O meu não atualizou. É normal deslogar quando atualizar?

1 curtida

As atualizações geralmente vêm aos poucos. Mas procure ver se na loja de apps de seu smartphone já se encontra disponível a atualização do Nubank.

E não é normal deslogar após uma atualização. Porém, como essa última específica foi para alteração do hall de entrada do app, acredito que tenha sido necessária.:slightly_smiling_face:

1 curtida

Não acho o aplicativo no play store

gostei, ficou legal :purple_heart:

E o problema do mundo digital. FIcou bonito, porem nao funciona! Nao consigo fazer meu login! entro com meu cpf, nome, etc e o app nao entende que ja sou usuario. e ai me mandam um email dizendo que n posso criar uma conta nova com esse email, sendo que na verdade so quero logar na minha conta, ou seja, nao tenho acesso ao meu dinheiro tao pouco a solucao. Nao me parece que estao agindo com a mais perfeita boa fe.

Email, telefone, ouvidoria e linkedin, nao respondem. Me parece que a nubank esta indo para o caminho dos grandes bancos e ignorando os clientes.

Sera que alguem aqui da Nubank vai resolver o problema? ou pelo menos posicionar a situacao??

Não gostei pq eu não estou conseguindo fazer o login nem o email com o código vocês não envia