Brasil: o aplicativo está com uma nova tela de logon. México: continua sendo a versão antiga.
Agora a primeira tela do app contará apenas com um botão, o “começar”. Basicamente, reconstruíram o hall de entrada, mas a sala de estar continua a mesma.
Faço parte do programa de teste (Beta) e o aplicativo do meu celular está atualizado de acordo com a última versão disponível na loja oficial Google Play Store. Ver mais ›
O único problema na versão beta é o chat que está bem bugado . Com lentidão para carregamento e Erros inesperados. Mais a tela inicia fico ótima depois de alguns anos sem mudanças.
Isso ocorreu devido à última atualização do app. Essa atualização foi principalmente para alterar o hall de entrada e você foi automaticamente deslogado após ela. Seus dados foram solicitados apenas para se logar novamente.
As atualizações geralmente vêm aos poucos. Mas procure ver se na loja de apps de seu smartphone já se encontra disponível a atualização do Nubank.
E não é normal deslogar após uma atualização. Porém, como essa última específica foi para alteração do hall de entrada do app, acredito que tenha sido necessária.
E o problema do mundo digital. FIcou bonito, porem nao funciona! Nao consigo fazer meu login! entro com meu cpf, nome, etc e o app nao entende que ja sou usuario. e ai me mandam um email dizendo que n posso criar uma conta nova com esse email, sendo que na verdade so quero logar na minha conta, ou seja, nao tenho acesso ao meu dinheiro tao pouco a solucao. Nao me parece que estao agindo com a mais perfeita boa fe.
Email, telefone, ouvidoria e linkedin, nao respondem. Me parece que a nubank esta indo para o caminho dos grandes bancos e ignorando os clientes.
Sera que alguem aqui da Nubank vai resolver o problema? ou pelo menos posicionar a situacao??