App com oscilações

Oooi pessoal!
Tudo bem com vocês?

Hoje, observamos algumas oscilações no app Nubank. Por conta disso, alguns clientes podem não estar conseguindo visualizar alguns dados ou realizar algumas operações temporariamente.

Fiquem tranquilos! Nosso time já está trabalhando para normalizar a situação o quanto antes :wink:

38 curtidas

Obrigado pela informação! :pray:t3::crossed_fingers:t3::purple_heart:

12 curtidas

Obrigado @Andre.C :purple_heart::blush:

12 curtidas

Obrigado @Andre.C !!

11 curtidas

Estou com esse problema nao consigo vizualizar meu saldo

1 curtida

Não estou conseguindo visualizar minha conta, saldo, área pix, etc…
Quando se loga no app, aparece outra tela com outras informações, exemplo: transferir internacional, investir, seguro de vida, Nuensina, entre outros

1 curtida

Obrigado amigão @Andre.C

7 curtidas

Meu Deus… preciso fazer um PIX urgente !!! Qual outro canal a Nubank disponibiliza ???

Não tenho acesso a nenhuma transação… a tarde toda tentando… por favor, preciso fazer um PIX urgente… qual canal vocês disponibilizam para esta operação ???

Obrigado por avisar!

8 curtidas

Ate agora nada de voltar ao normal a conta, nunca tinha visto essa oscilação durante tanto tempo e um aplicativo bancário as nossas urgências ficaram em segundo plano….so uma resposta genérica que recebemos

1 curtida

Sacanagem não terem resolvido ainda, To com conta pra pagar que vence hj…

boa noite, tem alguma previsão de retorno ? estou com problemas para operar conta nubank, pessoa física e jurídica

O problema já permanece por várias horas. Existe alguma previsão de normalização?
Apenas uma mensagem genérica sem nenhuma previsão é algo simplesmente INACEITÁVEL se considerarmos que muitas pessoas usam a conta Nubank como conta principal e mesmo empresas .

Obrigado por nos alertar @Andre.C :purple_heart:

Espero que tudo se normalize logo.

4 curtidas

Não estou conseguindo acessar minha conta. O app informa que mandou o código de verificação pro meu e-mail, mas não chegou nada

Preciso de ajuda!!

Seja bem vindo à comunidade, @Onesimo_Bentes.

Só por via de dúvida, verifica na lixeira do seu e-mail, se não tiver chego, é melhor aguardar o app normalizar e tentar novamente, como algumas funções estão instáveis, seria bom esperar o time resolver para tentar novamente.

3 curtidas

Meu aplicativo está dando um erro tanto no android como no ios, não está aprecendo meu saldo quando eu entro só fica nessa tela do print abaixo.

4 curtidas