Hoje, observamos algumas oscilações no app Nubank. Por conta disso, alguns clientes podem não estar conseguindo visualizar alguns dados ou realizar algumas operações temporariamente.
Fiquem tranquilos! Nosso time já está trabalhando para normalizar a situação o quanto antes
Não estou conseguindo visualizar minha conta, saldo, área pix, etc…
Quando se loga no app, aparece outra tela com outras informações, exemplo: transferir internacional, investir, seguro de vida, Nuensina, entre outros
Não tenho acesso a nenhuma transação… a tarde toda tentando… por favor, preciso fazer um PIX urgente… qual canal vocês disponibilizam para esta operação ???
Ate agora nada de voltar ao normal a conta, nunca tinha visto essa oscilação durante tanto tempo e um aplicativo bancário as nossas urgências ficaram em segundo plano….so uma resposta genérica que recebemos
O problema já permanece por várias horas. Existe alguma previsão de normalização?
Apenas uma mensagem genérica sem nenhuma previsão é algo simplesmente INACEITÁVEL se considerarmos que muitas pessoas usam a conta Nubank como conta principal e mesmo empresas .
Só por via de dúvida, verifica na lixeira do seu e-mail, se não tiver chego, é melhor aguardar o app normalizar e tentar novamente, como algumas funções estão instáveis, seria bom esperar o time resolver para tentar novamente.