APP com problema

Estou com problemas no aplicativo, toda vez que clico em algo, fecha e volta pra tela inicial. Não consigo fazer nada, estou com dinheiro “preso”.
Alguém já teve o mesmo problema?

3 curtidas

@Daniel_Alves1 Bem-Vindo!

Veja se ajuda: Aplicativo Nubank para Android

2 curtidas

Boa tarde Felipe, já fiz todos estes testes, inclusive hoje mesmo e continuo com o problema…

Seu Celular é Modelo Asus?

1 curtida

Sim, Zenfone 2

Olá pessoal, eu tmbm estou cm esse problema no meu zenfone, será que é a asus ou a Nubank?

A Nubank está trabalhando em uma atualização para resolver.

Já foi relatado por diversos usuários.

Bom dia @Daniel_Alves1. Já tem um tópico falado de problemas com Zenfone. Talvez lá consiga ajuda.

Eu e muitos colegas já tivemos tal problema,@Daniel_Alves1, basta voce entrar em contato com ajuda@nubank.com.br

@FelipeMoraes
Já colocaram, em outro tópico,um link para baixar o app fora da loja oficial, eu alertei sobre os problemas/perigos dessa atitude.
App fora das lojas oficiais é uma atitude,no mínino arriscada.
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Concordo @Itamar!

1 curtida

Verdade @Itamar, baixar apps fora da loja oficial é um perigo e não é bom arriscarem.

1 curtida

@Valquiria
Ainda mais os app de bancos !!
Você sabia que é mais seguro vc acessar os sites e aplicativos de bancos pela conexão da operadora e não pelo wi-fi de casa (wi-fi publico então, nem pensar!!!)?
Uma informção que achei necessária!!
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Eu não sabia, muito obrigada pela informação @Itamar , eu sempre baixei pelo wi-fi daqui de casa, mas agora vou baixar pelas operadoras, nunca tinha pensado nisso.

1 curtida

Especialmente apps de bancos.

1 curtida

Acabei de ver outro tópico com link para baixar app do Nubank fora da loja oficial.
Tá difícil!!!
Já sinalizei um tópico, mas é como enxugar gelo!!
Deveria ser proibido compartilhar link aqui!
:crazy_face::crazy_face:
:metal::metal::metal::metal:

Discordo com você itamar, os usuários estão baixando apenas de um servido alternativo que nesse caso como amigo citou ali no link o google drive, o mesmo link que leva para meu drive! de um tópico que eu criei e foi deletado aqui na comunidade.

Com o grau de conhecimento que eu tenho hoje em tecnologia posso te afirmar que é muito mais perigoso vc baixar um pacote de musicas mp3 compactado com senha, do que um app que e verificado com os antivírus do google drive e quando instalado no celular e verificado diariamente pelo google protect…

Há risco sim como qualquer outra cosa, mas as pessoas tem escolhas elas quem fazem as suas escolhas por conta própria! o que você tá fazendo sinalizando e censura-las e isso gera indignação .

Penso que é obrigação avisar os riscos de se baixar apps fora das lojas.
Se vc confia nesse link,baixe sossegado.
Se mais alguém confia, td certo!!
Como disse antes:
“Use por sua conta e risco”
Se alguém usar um link desses e não acontecer nada e ainda por cima, consertar o problema dele, parabéns.
Mas se acontecer o contrário, seria muito ruim.

1 curtida

Censurar jamais
Avisar sempre!!

1 curtida

Só devemos deixar muito claro os riscos, pra pessoa ter uma escolha consciente!!

O que estamos fazendo aqui é bom pra comunidade.
Você expõe sua opinião, eu a minha.

1 curtida