Estou com problemas no aplicativo, toda vez que clico em algo, fecha e volta pra tela inicial. Não consigo fazer nada, estou com dinheiro “preso”.
Alguém já teve o mesmo problema?
@Daniel_Alves1 Bem-Vindo!
Veja se ajuda: Aplicativo Nubank para Android
Boa tarde Felipe, já fiz todos estes testes, inclusive hoje mesmo e continuo com o problema…
Seu Celular é Modelo Asus?
Sim, Zenfone 2
Olá pessoal, eu tmbm estou cm esse problema no meu zenfone, será que é a asus ou a Nubank?
A Nubank está trabalhando em uma atualização para resolver.
Já foi relatado por diversos usuários.
Bom dia @Daniel_Alves1. Já tem um tópico falado de problemas com Zenfone. Talvez lá consiga ajuda.
Eu e muitos colegas já tivemos tal problema,@Daniel_Alves1, basta voce entrar em contato com ajuda@nubank.com.br
@FelipeMoraes
Já colocaram, em outro tópico,um link para baixar o app fora da loja oficial, eu alertei sobre os problemas/perigos dessa atitude.
App fora das lojas oficiais é uma atitude,no mínino arriscada.
Concordo @Itamar!
Verdade @Itamar, baixar apps fora da loja oficial é um perigo e não é bom arriscarem.
@Valquiria
Ainda mais os app de bancos !!
Você sabia que é mais seguro vc acessar os sites e aplicativos de bancos pela conexão da operadora e não pelo wi-fi de casa (wi-fi publico então, nem pensar!!!)?
Uma informção que achei necessária!!
Eu não sabia, muito obrigada pela informação @Itamar , eu sempre baixei pelo wi-fi daqui de casa, mas agora vou baixar pelas operadoras, nunca tinha pensado nisso.
Especialmente apps de bancos.
Acabei de ver outro tópico com link para baixar app do Nubank fora da loja oficial.
Tá difícil!!!
Já sinalizei um tópico, mas é como enxugar gelo!!
Deveria ser proibido compartilhar link aqui!
Discordo com você itamar, os usuários estão baixando apenas de um servido alternativo que nesse caso como amigo citou ali no link o google drive, o mesmo link que leva para meu drive! de um tópico que eu criei e foi deletado aqui na comunidade.
Com o grau de conhecimento que eu tenho hoje em tecnologia posso te afirmar que é muito mais perigoso vc baixar um pacote de musicas mp3 compactado com senha, do que um app que e verificado com os antivírus do google drive e quando instalado no celular e verificado diariamente pelo google protect…
Há risco sim como qualquer outra cosa, mas as pessoas tem escolhas elas quem fazem as suas escolhas por conta própria! o que você tá fazendo sinalizando e censura-las e isso gera indignação .
Penso que é obrigação avisar os riscos de se baixar apps fora das lojas.
Se vc confia nesse link,baixe sossegado.
Se mais alguém confia, td certo!!
Como disse antes:
“Use por sua conta e risco”
Se alguém usar um link desses e não acontecer nada e ainda por cima, consertar o problema dele, parabéns.
Mas se acontecer o contrário, seria muito ruim.
Censurar jamais
Avisar sempre!!
Só devemos deixar muito claro os riscos, pra pessoa ter uma escolha consciente!!
O que estamos fazendo aqui é bom pra comunidade.
Você expõe sua opinião, eu a minha.