APP com problema

Uma ação leva uma reação @Itamar, pelo que eu pude ver você está tentando deletar os tópicos sinalizando-os, isso é um ato de censura! as pessoas são livres pra escolherem o meio que elas desejarem é a vida pessoal delas quem somos nós usuários comuns, para impedir isso? As pessoas estão postando link em reação ao meus comentários quando falo baixem tal versão, usem tal versão, porque eu passei por isso eu corri atrás para solucionar, porque eu precisava e se eu ficasse sentando esperando? até esse momento não foi solucionado entende se você usa o app como principal você entendera o que as pessoas estão passando esperando quase 1 mês sem solução!
Isso me lembra ideia dos anonymous, vc mata o líder mas as ideias se espalha e ganha proporções enormes.

Tudo é questão de onde vem, quem é a fonte ou servidor como disse anteriormente, existe uma coisa chamada hex - sitema de numeração hexadecimal, que pode ser verificado por qualquer usuário para ver se o arquivo sofreu alterações

Não estou tentando fazer nada disso.
Só estou deixando bem claro para os usuários que o que vc está fazendo é um risco.
Se alguém quiser baixar do seu link, sinta- se a vontade.
Como sempre falo, é arriscado,
faça por conta e risco.

Só isso!!

1 curtida

Eu particularmente baixo app’s de terceiros até mesmo pra testar, mas sempre tenho muito cuidado, porém não indico pra ninguém, e tmb não sou a favor a compartilhar, pois já teve casos até de aplicativos dentro da própria loja oficial roubando dados de usuários, é bem complicado, mas cada um faz oque bem entender né :ok_man:t2::man_shrugging:t2:

2 curtidas

Eu tb baixo diversos aplicativos de terceiros e dentro da playstore posso dizer uma coisa agente baixa todos os dias aplicativos infectados na playstore sabia?
Esses aplicativo são chamados de adware considerados vírus pela maioria dos antivírus, mas por que a google libera? por que será?

1 curtida

:man_shrugging:t2:

1 curtida

Diante desse grande problema seria bom, assim que sair a nova versão corrigida, instalar um App que faça Backup de aplicativos para guardarmos a versão instável já que a PlayStore não permite baixar versões anteriores. Há uma Store alternativa que é o Uptodown; lá eu vi que tem várias versões do Nubank para baixar, mas estou esperando a versão oficial.

2 curtidas

Concordo com o @Itamar. Baixar fora da loja abre uma brecha.

Seu aquivo com certeza deve estar 100% livre de vírus ou código malicioso @Alanrios.

Mas como você entende do assunto deve saber que não tem como distinguir uma pessoa bem intencionada como você de uma que quer aplicar um golpe.

Ambas vão postar um apk fora da loja, no Google Drive ou outro lugar e dizer que está tranquilo. O problema é que não vamos conseguir distinguir.

2 curtidas

Eu penso assim, se eu tenho que Habilitar Fontes Desconhecidas no Android, para instalar um APP de BANCO, que contém INFORMAÇÕES, já não seguiria em frente. Minha Opinião.

3 curtidas

Uma que se for hackeado ou tiver algum outro problema com pagamento e a instituição chegar a identificar que o cliente (usuario) estava usando App de terceiro, ele perde totalmente o direito

2 curtidas

Fala turma… Saiu nova atualização com intuito de solucionar bugs e erros, alguém que tenha Zen fone já instalou ?

Eu recomendo que ninguém baixe nenhum aplicativo de fora da loja oficial. Ainda mais aplicativos financeiros.

Mas como o Nubank não se pronuncia sobre isso e aqui todo mundo é dono do próprio nariz, façam por sua conta e risco.

1 curtida

Acho que não resolveram vi diversos comentários na playstore que a versão ficou pior do que estava e agora literalmente nem o erro aparece mais ao abrir

1 curtida

Saiu uma nova atualização, mas está o mesmo problema aqui :man_shrugging:

2 curtidas

Todo mundo que está e continua completa quase 30 dias que o problema persiste.

Vejam o e-mail que acabei de receber…

Olá, Maicon
Aqui no Nubank nós assumimos um grande compromisso com a transparência . Por isso, informamos que deixaremos de dar suporte à alguns modelos mais antigos de aparelhos Android que utilizam a arquitetura x86, como o que você usa atualmente para logar no app do Nubank.
Com isso, a partir de hoje, não será mais possível baixar atualizações ou fazer download do app nesses celulares e tablets , então caso você delete seu app, você não conseguirá baixá-lo novamente.
Caso decida não trocar de aparelho, você poderá continuar usando seu app enquanto mantiver ele instalado, porém informamos que daqui alguns meses ele deixará de funcionar por estar muito desatualizado.
Não podemos garantir a experiência dos nossos clientes que utilizam esses aparelhos já que eles não conseguem mais acompanhar a nossa constante busca por inovação e melhoria dos nossos produtos por não suportarem as novas tecnologias que usamos no Nubank. Por essas razões, queremos pedir sua compreensão em relação à essa mudança.
Caso você deixe de ter acesso ao app, lembramos que todos os comunicados importantes e faturas do seu cartão de crédito continuarão sendo enviados para seu e-mail de cadastro.
Se tiver qualquer dúvida, é só avisar.

Abraços,
Equipe Nubank

3 curtidas

@Maicon_Bortolatto

Importante comunicado!
Acho que você deveria criar um tópico e postar esse e-mail para melhor destacar essa informação para o pessoal afetado!!
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

@Maicon_Bortolatto concordo com o @Itamar, a informação nesse e-mail é muito relevante, merece um tópico próprio :relaxed: