App congelado

Olá. Estou com problema para acessar o app, ele trava na tela onde tem o botão “Entrar”. Isso começou logo após receber uma mensagem de que o cartão tinha sido verificado em um tal estabelecimento. Estou desconfiada de golpe. Só consegui falar com o nubank por email, mas as respostas foram todas automáticas e referindo a recuperação de senha. O problema não é senha, é o app que congelou. Já desisntalei, reinstalei, até troquei de aparelho e nada. Não sei mais o que fazer.

1 curtida

Olá @marialima! Tudo bem? Entre em contato com o atendimento Nubank por telefone e o suporte irá de direcionar melhor.

08006086236

6 curtidas

Bom dia @marialima, tudo bem?

Ele pede alguma senha? Faz tempo que está com esse problema? Tente utilizar a senha do celular e veja se dá certo.

Abraços!

1 curtida

Como reativar o app NU

Tente alterar ou desabilitar a forma de bloqueio do celular (senha, digital, ou padrão).

1 curtida

Consegui ligar para o Nubank. Tudo indica que seja tentativa de golpe. Já excluiram o cartão virtual e pediram um tempo para analisar o que está ocorrendo com o acesso ao app. Assim que tiverem mais informações o acesso será liberado.
Muito obrigada a todos que responderam.

5 curtidas

@marialima

Obrigado pelo retorno aqui na nossa NuCommunity! :handshake:

Isso ajuda muito os outros clientes , que por ventura , venham a ter o mesmo problema! :white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas