App da Nubank está fora?

Estou desde cedo sem conseguir acessar o app da Nubank.
Está acontecendo com mais alguém isso?

2 curtidas

Eu também estou com esse problema. Fica com as caixas tentando carregar e termina com “erro ao carregar as informações”.

iOS, acessando de fora do Brasil.

O meu sumiu o saldo.

Aqui saiu fora também. Só acho que a Nubank poderia se pronunciar nas redes sociais sobre o ocorrido e falando pelo menos o tempo que vai demorar pra voltar ao normal…

2 curtidas

o meu estava assim, havia uma atualização de 35 Mb, atualizei é depois disso o App abriu como se eu nunca houvesse instalado, me pediu cpf e senha, achei melhor não fornecer. esperando uma solução oficial.

1 curtida

Por aqui funcionando 100%, acabei de fazer pagamentos e transferências, uso Android.

2 curtidas

Aqui não carrega também

Aqui também não

Aqui também está fora.

Mesma coisa aqui. Usando iOS

Eu usei de boas mais cedo, vi seu tópico e fui entrar de novo no app, continua normal aqui pra mim

2 curtidas

Eita bixiga :rofl::rofl::rofl:

O meu está conectando, mas estou sem algumas opções como transferir e depositar. ANDROID !

Ainda nisso, sem nenhuma atualização disponível.

Pois é @anon26974882

Atualizando o print 1 hora depois do primeiro.

Fico me imaginando se tivesse que fazer minhas transferências pelo Nubank nesse momento, aff.

Estão passando por problemas técnicos mesmo. Entrei em contato.
E essa nova atualização ficou ruim, não acham?

1 curtida

Aqui esta normal Android , @LeonardoPrause.
Olá @ulzeraj @wagnerps @MariDC sejam bem-vindos a Nucommunity

Amigo, eu limpei os dados do aplicativo e desinstalei. Após instalar novamente, o aplicativo carregou normalmente, teste ai… Vai que dá certo. :blush:

Acabei de entrar e está normal meu app do Nubank. Demorou um pouco a mais para carregar do que o normal, mas abriu tudo.

Update pra 7.1.74 no iOS não resolveu.