Estou desde cedo sem conseguir acessar o app da Nubank.
Está acontecendo com mais alguém isso?
Eu também estou com esse problema. Fica com as caixas tentando carregar e termina com “erro ao carregar as informações”.
iOS, acessando de fora do Brasil.
O meu sumiu o saldo.
Aqui saiu fora também. Só acho que a Nubank poderia se pronunciar nas redes sociais sobre o ocorrido e falando pelo menos o tempo que vai demorar pra voltar ao normal…
o meu estava assim, havia uma atualização de 35 Mb, atualizei é depois disso o App abriu como se eu nunca houvesse instalado, me pediu cpf e senha, achei melhor não fornecer. esperando uma solução oficial.
Aqui não carrega também
Aqui também não
Aqui também está fora.
Mesma coisa aqui. Usando iOS
Eu usei de boas mais cedo, vi seu tópico e fui entrar de novo no app, continua normal aqui pra mim
O meu está conectando, mas estou sem algumas opções como transferir e depositar. ANDROID !
Pois é @anon26974882
Atualizando o print 1 hora depois do primeiro.
Fico me imaginando se tivesse que fazer minhas transferências pelo Nubank nesse momento, aff.
Estão passando por problemas técnicos mesmo. Entrei em contato.
E essa nova atualização ficou ruim, não acham?
Aqui esta normal Android , @LeonardoPrause.
Olá @ulzeraj @wagnerps @MariDC sejam bem-vindos a Nucommunity
Amigo, eu limpei os dados do aplicativo e desinstalei. Após instalar novamente, o aplicativo carregou normalmente, teste ai… Vai que dá certo.
Acabei de entrar e está normal meu app do Nubank. Demorou um pouco a mais para carregar do que o normal, mas abriu tudo.
Update pra 7.1.74 no iOS não resolveu.