App da Nubank está fora?

iOS ainda está fora, no da minha mãe android abre normal.

Não consigo acessar também

@rose_prado é iOS o seu?

Vou fazer nada rsrs. Não vou usar o app, deixa ele normalizar. Valeu :+1:t2:

Ué, tá bom então. :thinking::kissing_heart:

Eu também estava com problema para acessar a Nuconta, uso iOS. Busquei na App Store pelo aplicativo do Nubank e vi que tinha uma atualização liberada a menos de uma hora. Atualizei e veio a surpresa desagradável…
Você não consegue acessar sua conta se não registrar o seu telefone celular no PIX para o Nubank"
Nubank, cade a liberdade de escolha??? Eu registro meu PIX com os dados que eu quiser, e eu NÃO quero meu celular registrado no PIX com vocês!!! Favor corrigir ASAP essa falha grave e avisar os clientes sobre a liberdade de escolha.

Não, android

O meu tbm está assim, só que coloco cpf e senha e não consigo entrar de jeito nenhum

1 curtida

Também estou com o mesmo problema. Uso iOS (14.0.1) e meu app está na versão 7.1.74 (24). Me parece ser uma instabilidade mesmo.

Sugiro aguardar e não realizar a reinstalação do aplicativo, pois essa ação irá requerer uma nova autorização do dispositivo quando você conseguir entrar novamente.

Isso. Povo fala de reinstalar como se isso não implicasse na chatice de ter que ficar mandando selfie pra autorizar o phone.

1 curtida

Exato. E como muita gente vai fazer isso, o processo de autorização tende a ficar mais demorado ainda.

Olá @rose_prado @sergiocarre @Thais_Siqueira sejan bem-vindo a Nucommunity , segundo relatos de alguns usuarios esta normalizando

No meu, não.

Uso IOS e Android e ambos, no comecinho da manhã estavam fora do ar (não carregava as informações). Lá por volta da 10 da manhã, ambos voltaram ao normal e segue assim no momento.

Bom dia, pessoal!!
Estamos sim com uma oscilação, mas já estamos resolvendo, não precisem se preocupar!

Isso ocorreu devido a um serviço interno, então não é relacionado a atualização na Play Store / App Store, ok? Sempre continuem com o app atualizado para garantir a segurança da informação de vocês no nosso app :wink:

8 curtidas

@Mario_Cisneros, por “normal” você quer dizer que o app está funcionando? Ou o Nubank parou de exigir que o celular seja cadastrado no PIX com a Nuconta?

Quando eu postei a primeira mensagem, eu precisava acessar a minha conta e fui obrigado a aceitar a exigência do Nubank, contra a minha vontade, para poder seguir.

E nisso que eu sempre falo aqui na comunidade amigo, não devemos depender só de contas digitais não, porque se seu app não estiver funcionando vc fica na mão. Tenha sempre uma conta com serviços essências em um grande banco, de preferência um público, pode ser o BB ou outro da sua preferência. Nunca se sabe o que pode acontecer depois né amigo? Boa sorte pra vc

1 curtida

Oi, @sergiocarre! Nós não pedimos essa obrigatoriedade de logar na sua conta com uma chave PIX cadastrada com a gente, tá bom?

Por isso é importante verificar se vc está com o app oficial do Nu para iOS ou Android instalado aí no seu dispositivo :wink:

6 curtidas

O meu hj não apresentou nenhum, problema, e devido aos relatos aqui estou te HR entrando no app pra ver se acontecia algum erro

O meu não é cadastrado e não tive nenhum problema em relação a isso tbm

Qual foi a mensagem q apareceu dizendo q era obrigado a cadastrar? Apareceu no app mesmo?

4 curtidas

Consegui fazer uma transferência era por volta das 11:30, agora não entra mais. Espero que volte logo, até o momento ainda esta instável.