App da nubank fora do ar 10/03/2024

como fazer minhas transações se o app não abre de forma alguma…

1 curtida

Boa noite, qual erro apresenta quando tenta entrar? Hoje mais cedo o Nubank passou por uma oscilação confirmada, vale verificar se o App está atualizado na loja de aplicativos; limpar o cache do App e como última medida reiniciar o aparelho para ver se volta. Se caso não, entre em contato com o Nubank por um desses canais abaixo no link para verificar se já voltou a normalidade.

14 curtidas

Olá @SD_DA_SILVA. Por aqui está tudo normal. :blush:

6 curtidas

Siga as orientações dos colegas acima, que vai dar certo.

7 curtidas

Depois conta pra gente se resolveu o problema :pray:

7 curtidas

Nós últimos dias teve muitos relatos de instabilidade ,mas por aqui tudo normal :pray:

4 curtidas

Tudo tranquilo aqui :+1:

2 curtidas

Acredito que foi pontual para alguns usuários e não a base toda, vai atualizando a gente :pray:

2 curtidas

Acho uma coisa boa dizer a marca e modelo do telefone. Isso deve ajudar ainda mais. Ainda mais Android, que são várias marcas, modelos, versões do sistema operacional e tamanhos de telas!

1 curtida

Dúvida: Pq tem uma fatia de bolo :cake: depois do meu nome?

1 curtida

É o aniversário da sua conta na NuCommunity. Parabéns! :tada:

5 curtidas

Seu aniversário na Comunidade. Parabéns!

2 curtidas

E perto do meu tbm. Aceito um UV de presente hein NuBank. Dia 26/04…

1 curtida

Feliz dia do bolo. :purple_heart:

2 curtidas

Parabéns, feliz aniversário de comunidade! :tada:

Normalmente essas oscilações no Aplicativo não tem correlação com o aparelho, seria questão de servidor :pray:

4 curtidas

Acessei meu app hoje, não encontrei problemas.

1 curtida

Aqui também, app não abre, dia 10 com muitas contas pra pagar e sem acesso, que beleza!

1 curtida

É alguma falha nos dias 10 será? Pq reclamações em 10/03 e agora 10/04

Tente entrar em contato com o Nubank pelo link pra ver o que pode tá acontecendo, já que somos todos clientes :pray:

2 curtidas