como fazer minhas transações se o app não abre de forma alguma…
Boa noite, qual erro apresenta quando tenta entrar? Hoje mais cedo o Nubank passou por uma oscilação confirmada, vale verificar se o App está atualizado na loja de aplicativos; limpar o cache do App e como última medida reiniciar o aparelho para ver se volta. Se caso não, entre em contato com o Nubank por um desses canais abaixo no link para verificar se já voltou a normalidade.
Olá @SD_DA_SILVA. Por aqui está tudo normal.
Siga as orientações dos colegas acima, que vai dar certo.
Depois conta pra gente se resolveu o problema
Tudo tranquilo aqui
Acredito que foi pontual para alguns usuários e não a base toda, vai atualizando a gente
Acho uma coisa boa dizer a marca e modelo do telefone. Isso deve ajudar ainda mais. Ainda mais Android, que são várias marcas, modelos, versões do sistema operacional e tamanhos de telas!
Dúvida: Pq tem uma fatia de bolo depois do meu nome?
É o aniversário da sua conta na NuCommunity. Parabéns!
Seu aniversário na Comunidade. Parabéns!
E perto do meu tbm. Aceito um UV de presente hein NuBank. Dia 26/04…
Feliz dia do bolo.
Parabéns, feliz aniversário de comunidade!
Normalmente essas oscilações no Aplicativo não tem correlação com o aparelho, seria questão de servidor
Acessei meu app hoje, não encontrei problemas.
Aqui também, app não abre, dia 10 com muitas contas pra pagar e sem acesso, que beleza!
É alguma falha nos dias 10 será? Pq reclamações em 10/03 e agora 10/04
Tente entrar em contato com o Nubank pelo link pra ver o que pode tá acontecendo, já que somos todos clientes