Vi muitas pessoas falando que o NuCommunity deveria ter um aplicativo só para ele, mais eu acho que seria mais legal se a comunidade fosse colocada dentro do próprio aplicativo já existente do Nubank como uma feature extra, isso evitaria ter que baixar e atualizar constantemente outro aplicativo.
Algumas pessoas falaram que isso poderia não ser muito seguro, só que a conta da Nubank e a da NuCommunity são diferentes e poderiam manter assim sem passar dados de uma conta para outra, sendo assim seguro.
@brezegue A Nubank é bastante grandinha, como um serviço para comunidade que deu certo (está fazendo sucesso), se ela quiser ela pode investir em um app ou na integração, a equipe da Nubank tem programadores bem experientes.
@Edsonjpl O Chrome é meio pesado para alguns celulares mais fracos, um aplicativo bem otimizado talvez seria melhor para quem quer entrar na comunidade pelo celular e tem um celular mais humilde
Exato, o aplicativo n necessariamente utiliza o chrome, vira um atalho bem otimizado da pagina, e acho compensar bem ao inves de ter que pagar todo aquele pessoal pra fazer um app do tipo
Seria MUITO interessante ter a NuCommunity dentro do app atual. Não há necessidade de linkar as contas ou algo do tipo. Basta solicitar o login normalmente, como já é feito aqui no site. Seria, não uma, mas DUAS mãos na roda pra quem gosta de interagir via fórum’s. ^^
Eu acho que saíria mais em conta os apps separados mesmos, para caso de alguém não querer usar a NuCommunity por exemplo baixar só o app Nubank, mais leve e de menor tamanho.
Sinceramente não vejo necessidade alguma disso aqui virar um aplicativo. Acho uma perca de tempo alocar programadores pra fazer isso ao invés de dedicarem-se exclusivamente nos novos produtos e soluções da empresa.
Ela ja aperfeiçoo isso Atalho NuCommunity Navegador (Chrome Móvel) dps da uma olhada fazendo favor nisso que foi elaborado pela propria empresa para facilitar nossas vidas na comunidade rs