App da NuCommunity

IMG_5324
Penso que seria bom se a NuCommunity tivesse um app ao invés de um site, assim como o Reddit tem um app.

5 curtidas

É uma discussão recorrente na comunidade, também adoraria ver o App da NuCommunity nas lojas de aplicativos. Utilizo de exemplo a Samsung Members (comunidade) que tem a versão App / Desktop, só que a experiência no App é outro nível. Atualmente uso o atalho da comunidade no menu de Apps e na página inicial que permite o acesso rápido a comunidade, sendo o mais próximo de “Aplicativo”, mas fico na torcida que um dia torne realidade. :crossed_fingers:t4:

Screenshot_20240202_233221_One UI Home

24 curtidas

@ranielreis ótimo comentário meu amigo.

10 curtidas

No navegador Edge da Microsoft é possível baixar um app clicando no botão em destaque abaixo:

image

5 curtidas

@Edson_Bezerra entendo.

3 curtidas

Tava parando pra ver os tópicos relacionados no fim da página e é uma das sugestões que é desejada faz um tempinho. :eyes:

10 curtidas

Repreendida Por saber que eu realmente esperava Pelos meus próprios entendimento eu Por reconhecer Cristo Jesus Foi atelraves Deus qus nos Reconheçamos a Inicial Da palavra Ali o Inicial Etc*^ So agradeço pela gratidão :revolving_hearts::palms_up_together::index_pointing_at_the_viewer:

4 curtidas

Uso também, no celular. É tão prático que as vezes acho que é um APP. Vale a pena experimentar.

6 curtidas

Tem essa opção aqui

12 curtidas

Pena ser bem web app. Usar o Discourse e usar pelo site é quase a mesma experiência. Não há muita vantagem ou mais velocidade. Talvez as notificações valham a pena instalar. Mas ainda não sei se notifica. Instalei hoje.

3 curtidas

Entrega normalmente, utlizei esse App do Discourse por um tempo e as notificações vinham de boa, mas como não me adaptei, voltei a usar o atalho que entrega notificação igualmente. :handshake:

4 curtidas

Seria tudo de bom um app. Mas enquanto não vem, sigo a estratégia mencionada pelo @ranielreis e utilizo o atalho.

Do ponto de vista do acesso, é como o @Manoel_Enio falou, é tão prático que as vezes eu também tenho a impressão que é um APP.

Experimente.

2 curtidas

Triste é que acho que no iOS atalhos de web app não entregam notificações. :grimacing:

Tem um menu nas preferências que você configura para receber as notificações em tempo real, se você quiser, vale tentar para quando te marcarem ou você acompanhar um tópico ou categoria, receber notificação, basta clicar aqui e fazer igual a imagem abaixo. :handshake:

E após salvar, vai funcionar da seguinte forma na prática:

6 curtidas

Fiz aqui, @ranielreis.
Mas acho que não vai funcionar. O iOS começou a habilitar notificações de sites no Safari recentemente. E são poucos sites que já estão habilitados, infelizmente.
Mesmo assim, obrigado pelas indicações!

EDIT: funciona no iOS, sim! :raised_hands:

2 curtidas

Desde que entrei na comunidade há vários anos atrás vejo usuários comentando sobre, que seria legal etc.

Acredito que pra várias pessoas seria bem prático mesmo.

Pra mim nem tanto porque prefiro acessar pelo notebook, mas se facilitar a vida do povo, que assim seja feito :slight_smile:

2 curtidas

Passando para avisar que funciona no iOS sim, seguindo o caminho indicado pelo @ranielreis:

Melhor que usar o Discourse.

7 curtidas

7B as coisas que estou vendo que eu 3 não sei como é que 6

Representante