Mais uma vez deixando a desejar ,estou a 4 horas tentando antecipar uma parcela só da erro diz que não tenho conexão ,Já coloquei 4G wifi ,destalhei app pedir ajuda e nada .
Poxa que situação chata entre em contato via e-mail , caso precise de ajuda urgente tente por telefone
Já mandei email falei com eles via chat fiz todos oa procedimentos que eles mim indicaram e nada foi resolvido.
Olá @Helena_Farias !
As seguintes tratativas geralmente resolvem:
-
Cheque se as configurações de data, hora e fuso horário do aparelho estão no modo automático, ou seja, se o dispositivo está definindo-as automaticamente. Se não estiver, ativá-lo pode ajudar o app a estabelecer a conexão.
-
Reinicie seu aparelho para renovar a conexão da operadora com o celular
-
Alterne a fonte de rede usada entre o 3G/4G da sua operadora e a rede de Wifi
-
Se possível, teste também diferentes redes de Wifi para entendermos melhor o problema
-
Reinicie o modem de internet para que o Wifi renove a conexão estabelecida e tente novamente
-
Ative o modo avião, espere 1 minuto e então desative o modo avião. Quando a conexão estiver estável, tente acessar a funcionalidade novamente.