App dando erro

Mais uma vez deixando a desejar ,estou a 4 horas tentando antecipar uma parcela só da erro diz que não tenho conexão ,Já coloquei 4G wifi ,destalhei app pedir ajuda e nada .

2 curtidas

Poxa que situação chata entre em contato via e-mail , caso precise de ajuda urgente tente por telefone

8 curtidas

Já mandei email falei com eles via chat fiz todos oa procedimentos que eles mim indicaram e nada foi resolvido.

1 curtida

Olá @Helena_Farias !

As seguintes tratativas geralmente resolvem:

  • Cheque se as configurações de data, hora e fuso horário do aparelho estão no modo automático, ou seja, se o dispositivo está definindo-as automaticamente. Se não estiver, ativá-lo pode ajudar o app a estabelecer a conexão.

  • Reinicie seu aparelho para renovar a conexão da operadora com o celular

  • Alterne a fonte de rede usada entre o 3G/4G da sua operadora e a rede de Wifi

  • Se possível, teste também diferentes redes de Wifi para entendermos melhor o problema

  • Reinicie o modem de internet para que o Wifi renove a conexão estabelecida e tente novamente

  • Ative o modo avião, espere 1 minuto e então desative o modo avião. Quando a conexão estiver estável, tente acessar a funcionalidade novamente.

12 curtidas