App de Organização Financeira?

Acabaram com o Olivia e não criaram nada para organização financeira. Quando vai ter? Não me digam que aquele organizador serve, pois o Olivia App era MUITO MELHOR e funcionava de verdade.

Alguém tem algum app para indicar?

5 curtidas

Olá.
Para isso, dê uma olhada nesses tópicos, que contêm indicações de planilhas de Excel, plataformas web e apps. Sei que alguns são posts mais antigos, mas ainda estão valendo na maioria dos casos.

Abçs.

9 curtidas

No App Nubank, em fase de testes, já tem o organizador de gastos. Tudo que compra no crédito e débito já vai automaticamente para o organizador. Pix, transferências e investimentos também. Creio que tem sido liberado aos poucos, para mim já tem alguns meses.

Como eu disse, não funciona direito. O OLIVIA APP era MIL VEZES melhor e eles simplesmente tiraram do ar o que funcionava.

2 curtidas

É, muitos fazem a mesma reclamação. Para mim o organizador de gastos é suficiente. Estou contente.

4 curtidas

Onde fica esse organizador de gastos pra vcs? Vasculhei todo o app do nubank e não achei…

1 curtida

Olá boas vindas a comunidade

Esse serviço foi descontinuado em maio, conforme estamos discutindo neste tópico
Descontinuação do Organizar Gastos

Deve vir algo em breve provavelmente, visto que a Nubank adquiriu a Olivia (que era um app organizador de gastos). O que nos resta no momento é esperar e especular o que pode estar por vir.

8 curtidas