Hoje percebi que meu app não está mais com a cor Ultravioleta (roxo escuro) e voltou a ser da cor padrão (roxo claro, ou “roxinho”). O de mais alguém ficou assim? Sei que a cor do app não importa, mas eu gostava mais da cor UV
Por aqui está normal (cor mais escura) quando aconteceu comigo de voltar para o roxo claro era um bug e no mesmo dia depois de um refresh no app voltou para a cor do UV
Aqui também está normal.
Às vezes acontece comigo do App ficar na cor normal igual como o @Rafael_Ricardo, mas em questão de minutos ou recarregar o App voltar ao normal, aqui quando fechei e abrir normalizava
Nossa, que estranho. Aqui está normal.
Normal aqui também.
Normal aqui
Já aconteceu comigo umas três vezes. No meu caso, eu tiver que apagar todos os dados do aplicativo. Em consequência disso, tive que logar novamente e fazer o reconhecimento facial. Mas resolveu.
As vezes buga e depois volta.
Já o meu nunca foi na cor mais escura hehe, tenho cartão UV mas o app na cor normal
Voltou a cor UV depois de limpar todos os dados do app e entrar novamente. É ruim pq tem q confirmar email denovo, fazer reconhecimento facial e tal. Mas depois q acostuma fica estranho ver o app de outra cor hehe obrigado a todos q comentaram!