App deixou de ser UV

Hoje percebi que meu app não está mais com a cor Ultravioleta (roxo escuro) e voltou a ser da cor padrão (roxo claro, ou “roxinho”). O de mais alguém ficou assim? Sei que a cor do app não importa, mas eu gostava mais da cor UV :grin:

7 curtidas

Por aqui está normal (cor mais escura) quando aconteceu comigo de voltar para o roxo claro era um bug e no mesmo dia depois de um refresh no app voltou para a cor do UV

16 curtidas

Aqui também está normal.

12 curtidas

Às vezes acontece comigo do App ficar na cor normal igual como o @Rafael_Ricardo, mas em questão de minutos ou recarregar o App voltar ao normal, aqui quando fechei e abrir normalizava

9 curtidas

Nossa, que estranho. Aqui está normal.

9 curtidas

Normal aqui também.

5 curtidas

Normal aqui

5 curtidas

Já aconteceu comigo umas três vezes. No meu caso, eu tiver que apagar todos os dados do aplicativo. Em consequência disso, tive que logar novamente e fazer o reconhecimento facial. Mas resolveu.

4 curtidas

As vezes buga e depois volta.

1 curtida

Já o meu nunca foi na cor mais escura hehe, tenho cartão UV mas o app na cor normal

1 curtida

Voltou a cor UV depois de limpar todos os dados do app e entrar novamente. É ruim pq tem q confirmar email denovo, fazer reconhecimento facial e tal. Mas depois q acostuma fica estranho ver o app de outra cor hehe obrigado a todos q comentaram!

5 curtidas