APP desconecta a conta ao selecionar a função pagar, pedindo o CPF e senha novamente.
Estou com o mesmo problema. Estou reinstalando ele para ver se resolve.
Galera, provavelmente é alguma instabilidade no APP pq teve mais relatos aqui
Fiz o mesmo, se resolver posto
Vi na App Store que teve uma atualização á 3 minutos atrás.
Eu acabei de atualizar e mesmo assim ,continua com esse bug!!
Agora é aguardar o pessoal do Nubank
consertar o app.
O meu tbm.
Também estou enfrentando o mesmo problema. Liguei para a central e me informaram que eu deveria aguardar 3horas, por que como eu reinstalei o app tive que tirar a foto com o documento e autorizar meu aparelho novamente.
Problema no app, devem consertar em breve. Só aguardar.
Reiniciei o celular e nada…reinstalei o app e o problema continua. Vou esperar mais um tempo para tentar novamente.
Galera uma Xpeeer do Nubank disse que a equipe responsável está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível e que deve normalizar no decorrer do dia.
O app está sofrendo estabilidade hoje .