APP desconecta a conta ao selecionar a função pagar

APP desconecta a conta ao selecionar a função pagar, pedindo o CPF e senha novamente.

11 Curtidas

Estou com o mesmo problema. Estou reinstalando ele para ver se resolve.

Galera, provavelmente é alguma instabilidade no APP pq teve mais relatos aqui

2 Curtidas

Fiz o mesmo, se resolver posto
Vi na App Store que teve uma atualização á 3 minutos atrás.

Eu acabei de atualizar e mesmo assim ,continua com esse bug!!
Agora é aguardar o pessoal do Nubank
consertar o app.

:metal::metal::metal::metal:

O meu tbm.

Também estou enfrentando o mesmo problema. Liguei para a central e me informaram que eu deveria aguardar 3horas, por que como eu reinstalei o app tive que tirar a foto com o documento e autorizar meu aparelho novamente.

Problema no app, devem consertar em breve. Só aguardar.

Reiniciei o celular e nada…reinstalei o app e o problema continua. Vou esperar mais um tempo para tentar novamente.

Galera uma Xpeeer do Nubank disse que a equipe responsável está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível e que deve normalizar no decorrer do dia.

1 Curtida

O app está sofrendo estabilidade hoje .