Olá,alguém aí sabe me explicar porque o app desconecta sozinho?, hoje por volta das 6:50 tentei entrar no meu app mas ele estava desconectado!..pedindo CPF, senha reconhecimento facial,et…eu já havia atualizado a uma semana atrás, de tempos em tempos acontece isso, daí tenho que fazer tudo de novo é muito estressante sem contar que perco muito tempo ,pois nunca lembro a minha senha daí tenho que criar outra.alguem aí sabe me dizer o que é ou pode ser?
Oi, algumas vezes já vi relatos semelhantes, tenho uma percepção que poderia ser um mecanismo de segurança realizado de tempos em tempos, apesar que nunca aconteceu comigo. Ao retornar com o acesso ao seu App, entra em contato com o Nubank via chat pra questionar o que poderia tá acontecendo e se puder depois conta pra gente se trouxeram uma solução.
Ok vou entrar em contato com eles.depois venho postar aqui o que pode ter acontecido!obrigada !!!
Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Como excelentemente pontuou o @ranielreis, há outros relatos com características semelhantes, porém acrescento que quando o celular é utilizado com frequência em redes distintas (wi-fi ou chip) isso costuma ocorrer.
Olá @Kellynu. Comigo já aconteceu isso quando se troca a senha do dispositivo e acontecia com mais frequência em outro aparelho que eu tinha. Quando o app percebe alguma mudança que pode afetar a segurança é feito o processo de login novamente.
No Nu nunca aconteceu comigo, mas no Digio ocorre com frequência. Creio que se trata de uma medida de segurança.
Olá,obrigada. Pois é eu ssei disso!.mas não é o mtexto realçadoeu caso!,de *[quote=“LuizGSF, post:4, topic:565791, full:true”]
Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Como excelentemente pontuou o @ranielreis, há outros relatos com características semelhantes, porém acrescento que quando o celular é utilizado com frequência em redes distintas (wi-fi ou chip) isso costuma
texto em negrito*qualquer forma agradeço!seisdisso
Olá, pois é,mas não fiz essa ação!e nenhuma dos outros comentários!mas obrigada!