App desconecta sozinho!

Olá,alguém aí sabe me explicar porque o app desconecta sozinho?, hoje por volta das 6:50 tentei entrar no meu app mas ele estava desconectado!..pedindo CPF, senha reconhecimento facial,et…eu já havia atualizado a uma semana atrás, de tempos em tempos acontece isso, daí tenho que fazer tudo de novo é muito estressante sem contar que perco muito tempo ,pois nunca lembro a minha senha daí tenho que criar outra.alguem aí sabe me dizer o que é ou pode ser?

3 curtidas

Oi, algumas vezes já vi relatos semelhantes, tenho uma percepção que poderia ser um mecanismo de segurança realizado de tempos em tempos, apesar que nunca aconteceu comigo. Ao retornar com o acesso ao seu App, entra em contato com o Nubank via chat pra questionar o que poderia tá acontecendo e se puder depois conta pra gente se trouxeram uma solução.

11 curtidas

Ok vou entrar em contato com eles.depois venho postar aqui o que pode ter acontecido!obrigada !!!

3 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Como excelentemente pontuou o @ranielreis, há outros relatos com características semelhantes, porém acrescento que quando o celular é utilizado com frequência em redes distintas (wi-fi ou chip) isso costuma ocorrer.

5 curtidas

Olá @Kellynu. Comigo já aconteceu isso quando se troca a senha do dispositivo e acontecia com mais frequência em outro aparelho que eu tinha. Quando o app percebe alguma mudança que pode afetar a segurança é feito o processo de login novamente.

4 curtidas

No Nu nunca aconteceu comigo, mas no Digio ocorre com frequência. Creio que se trata de uma medida de segurança.

1 curtida

Olá,obrigada. Pois é eu ssei disso!.mas não é o mtexto realçadoeu caso!,de *[quote=“LuizGSF, post:4, topic:565791, full:true”]
Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Como excelentemente pontuou o @ranielreis, há outros relatos com características semelhantes, porém acrescento que quando o celular é utilizado com frequência em redes distintas (wi-fi ou chip) isso costuma

texto em negrito*qualquer forma agradeço!seisdisso

2 curtidas

Olá, pois é,mas não fiz essa ação!e nenhuma dos outros comentários!mas obrigada!

2 curtidas