Sempre que vou entrar no app do Nubank, ele pede pra fazer login novamente, e tambem não estou conseguindo desbloquear o restante das coisas.
Alguem tem uma ideia do que pode ser?
PS. Isso aconteceu depois que atualizei meu celular pro Android 10
Sempre que vou entrar no app do Nubank, ele pede pra fazer login novamente, e tambem não estou conseguindo desbloquear o restante das coisas.
Alguem tem uma ideia do que pode ser?
PS. Isso aconteceu depois que atualizei meu celular pro Android 10
Estranho eu estou no Android 10 e isso não acontece comigo, entra em contato com a Nubank informando o problema
O meu app mesmo sem atualizar, de um dois dias pra cá voltou a funcionar normalmente. Antes a tela ficava carregando um tempão pra poder mostrar as informações. Acho que o problema não é o app, e sim os servidores do nubank.
Tente isso:
Aguarde uma meia hora, reinicie o celular e tente instalar o app do Nubank novamente.
Depois faça o procedimento de autorização que se pedir uma foto com o RG será necessário aguardar até 3 horas para se desbloqueado novamente.
Se não der certo, será necessário entrar em contato com o Nubank por telefone.
Eu acabei de fazer isso, porem quando clico em Autorizar dispositivo ele mostra um erro dizendo que não foi possivel autorizar o disposivo.
Vou tentar entrar em contato com eles
Obrigado pela ajuda!
Olá @Breno_Amador seja bem-vindo a Nucommunity e boa sorte
Breno, as vezes que tive esse problema descobri que a “culpa” era do meu celular…ou alguma configuração errada, conexão internet e até atualização. No meu caso desinstalei o APP e instalei novamente…Resolveu…
Pra tirar isso,é so abrir o app da Nubank,clicar no seu perfil,ir ate seguranca e desativar a opcao: “Acesso ao app”.
Meu problema era o contrario do seu,desativar essa opcao deixa sua conta logada toda vez que vc entra no app,na minha opniao isso aumenta os riscos de alguem acessar sua conta.