APP Desconectando a conta toda hora

Sempre que vou entrar no app do Nubank, ele pede pra fazer login novamente, e tambem não estou conseguindo desbloquear o restante das coisas.

Alguem tem uma ideia do que pode ser?

PS. Isso aconteceu depois que atualizei meu celular pro Android 10

Estranho eu estou no Android 10 e isso não acontece comigo, entra em contato com a Nubank informando o problema

2 curtidas

O meu app mesmo sem atualizar, de um dois dias pra cá voltou a funcionar normalmente. Antes a tela ficava carregando um tempão pra poder mostrar as informações. Acho que o problema não é o app, e sim os servidores do nubank.

Tente isso:

  • Desinstale o aplicativo,
  • Vá em app.nubank.com.br
  • Entre com usa conta > Estou sem Celular > Desconectar Tudo

Aguarde uma meia hora, reinicie o celular e tente instalar o app do Nubank novamente.

Depois faça o procedimento de autorização que se pedir uma foto com o RG será necessário aguardar até 3 horas para se desbloqueado novamente.

Se não der certo, será necessário entrar em contato com o Nubank por telefone.

4 curtidas

Eu acabei de fazer isso, porem quando clico em Autorizar dispositivo ele mostra um erro dizendo que não foi possivel autorizar o disposivo.

Vou tentar entrar em contato com eles

Obrigado pela ajuda!

3 curtidas

Olá @Breno_Amador seja bem-vindo a Nucommunity e boa sorte

Breno, as vezes que tive esse problema descobri que a “culpa” era do meu celular…ou alguma configuração errada, conexão internet e até atualização. No meu caso desinstalei o APP e instalei novamente…Resolveu…

Pra tirar isso,é so abrir o app da Nubank,clicar no seu perfil,ir ate seguranca e desativar a opcao: “Acesso ao app”.

Meu problema era o contrario do seu,desativar essa opcao deixa sua conta logada toda vez que vc entra no app,na minha opniao isso aumenta os riscos de alguem acessar sua conta.