Meu app deslogou. Agora informa que estou acessando de um novo dispositivo e pede que eu autorize o uso das funções do app, mas não troquei de aparelho.
Isso é normal?
Sim. Já aconteceu comigo.
Bom dia! Tente autorizar o acesso da sua conta no seu dispositivo, o processo é relativamente rápido. Mas caso tenha alguma dúvida técnica, pode buscar nos canais do Nubank ao clicar aqui.
Já aconteceu comigo sim. O meu, sempre que desloga é exigido que seja autorizado novamente.
Me parece positivo, é uma medida de segurança.
Interessante saber disso, é ótimo que é melhor ter uma camada de segurança, recentemente fiz uma autorização (mas foi na troca de celular) e foi tão rápido que adorei a eficiência do sistema.
Comigo é difícil de acontecer, meu app está sempre logado, mas já tive que fazer esse procedimento umas poucas vezes.
Acredito que seja mais uma camada de segurança, minha amiga do trabalho precisou mudar a senha de entrada do aplicativo pois nao lembrava e teve que fazer o processo de autorização com reconhecimento facial e tudo. Achei super válido, pois fico imaginando num eventual roubo do aparelho em que o meliante tente alterar a senha não vai obter sucesso ao chegar no reconhecimento facial!
Esse comportamento é normal do app quando ficamos alguns dias sem acessar o aplicativo
Também já aconteceu comigo. No entanto, o procedimento de autorização do aparelho é super rápido e tranquilo de fazer.
Também vejo como positivo e uma ótima medida de segurança.
De tempos em tempos “deslogo” por conta, após trocar a senha
O da minha mae aconteceu isso, mais na hora o reconhecimento nao funcionou nela, ja tem 3 dias que estou tentando conectar para ela, mais o reconhecimento nao funciona, ja liguei mandei varias emails e ninguem me ajuda , o pessoal da ligação fala que é apenas por email, e os do email manda sempre desistalar e instalar de novo, nao sei mais o que fazer.
Boas-vindas à NuCommunity, @Bianca_Santos18
Se o atendimento convencional não deu uma solução satisfatória, você pode entrar em contato com a ouvidoria no link:
Ja mandei email tambem, mais da como o email nao existe.
O endereço é meajuda@nubank.com.br
Ja mandei um monte de mensagem para eles, mais eles sempre dizem a mesma coisa, entrar colocar esqueci a senha q redefinir pelo link. Mais nao aparece o link, aparece o reconhecimento facial, que nao funciona. Ja tentei em outros celulares acham que seria o meu mais deu a mesma coisa, que nao confirmam minha identidade.
É normal sim! É só seguir o passo-a-passo guiado pelo app.
Depois conta pra gente se resolveu
Eu fiz isso. Mas o reconhecimento facial na hora de me mandar o link , nao faz o reconhecimento, estou a 3 dias tentando entrar na conta.
A conta da ouvidoria da como nao existente