App deslogou

Meu app deslogou. Agora informa que estou acessando de um novo dispositivo e pede que eu autorize o uso das funções do app, mas não troquei de aparelho.
Isso é normal?

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Sim. Já aconteceu comigo.

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Bom dia! Tente autorizar o acesso da sua conta no seu dispositivo, o processo é relativamente rápido. Mas caso tenha alguma dúvida técnica, pode buscar nos canais do Nubank ao clicar aqui. :handshake:

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Já aconteceu comigo sim. O meu, sempre que desloga é exigido que seja autorizado novamente.

Me parece positivo, é uma medida de segurança.

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Interessante saber disso, é ótimo que é melhor ter uma camada de segurança, recentemente fiz uma autorização (mas foi na troca de celular) e foi tão rápido que adorei a eficiência do sistema.

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Comigo é difícil de acontecer, meu app está sempre logado, mas já tive que fazer esse procedimento umas poucas vezes.

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Acredito que seja mais uma camada de segurança, minha amiga do trabalho precisou mudar a senha de entrada do aplicativo pois nao lembrava e teve que fazer o processo de autorização com reconhecimento facial e tudo. Achei super válido, pois fico imaginando num eventual roubo do aparelho em que o meliante tente alterar a senha não vai obter sucesso ao chegar no reconhecimento facial!

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Esse comportamento é normal do app quando ficamos alguns dias sem acessar o aplicativo

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Também já aconteceu comigo. No entanto, o procedimento de autorização do aparelho é super rápido e tranquilo de fazer.

Também vejo como positivo e uma ótima medida de segurança.

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De tempos em tempos “deslogo” por conta, após trocar a senha

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O da minha mae aconteceu isso, mais na hora o reconhecimento nao funcionou nela, ja tem 3 dias que estou tentando conectar para ela, mais o reconhecimento nao funciona, ja liguei mandei varias emails e ninguem me ajuda , o pessoal da ligação fala que é apenas por email, e os do email manda sempre desistalar e instalar de novo, nao sei mais o que fazer.

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Boas-vindas à NuCommunity, @Bianca_Santos18

Se o atendimento convencional não deu uma solução satisfatória, você pode entrar em contato com a ouvidoria no link:

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Ja mandei email tambem, mais da como o email nao existe.

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O endereço é meajuda@nubank.com.br

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Ja mandei um monte de mensagem para eles, mais eles sempre dizem a mesma coisa, entrar colocar esqueci a senha q redefinir pelo link. Mais nao aparece o link, aparece o reconhecimento facial, que nao funciona. Ja tentei em outros celulares acham que seria o meu mais deu a mesma coisa, que nao confirmam minha identidade.

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Nesse caso tem a ouvidoria que pode ajudar em uma resolução satisfatória:

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É normal sim! É só seguir o passo-a-passo guiado pelo app. :wink:

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Depois conta pra gente se resolveu :pray:

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Eu fiz isso. Mas o reconhecimento facial na hora de me mandar o link , nao faz o reconhecimento, estou a 3 dias tentando entrar na conta.

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A conta da ouvidoria da como nao existente

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