App do Nu ainda mais com a sua cara!

Bom dia, pessoal!
Espero que estejam todos bem nessa terça.

Quem aqui notou que nos últimos dias, os NuLeaders e NuMentors estavam sem foto de perfil? :eyes:

  • Sim
  • Não

0 votantes

Afinal, uma fotinho faz toda diferença, não é mesmo?

O Nu tá sempre pensando em como melhorar a experiência dos clientes em relação ao app. Hoje estamos trazendo uma novidade muito pedida e que deixa o app ainda mais com a carinha de vocês: fazer o upload de uma foto de perfil no app! :tada:

giphy (23)

Esta função é o primeiro passo para criar uma experiência mais social dentro do app. Acompanhando a vida financeira e possibilitando uma experiência mais personalizada.

E como faz para mudarmos a foto? Basta seguir esses passos:

- Abra seu app do Nubank;
- Clique no bonequinho no canto superior esquerdo;
- Clique no círculo roxo no canto superior esquerdo, ao lado do seu nome;
- Vai subir uma tela branca, você pode escolher tirar uma foto (selfie) ou escolher uma foto da sua galeria de fotos do celular;
- Após escolher, ajuste sua foto no círculo que irá aparecer;
- Clique em “Escolher”.

Prontinho, sua foto já estará no seu perfil do app!

Curtiram a novidade? Então, não deixem de compartilhar com a gente a experiência de vocês com essa nova função :wink:

65 curtidas

Já mudei a minha!! :v:

32 curtidas

Essa novidade ficou demais, o app com a nossa cara.

E que nervoso todo mundo com a mesma imagem de perfil para identificar as pessoas.
E outra o ciclope triste poderá ficar escondido hahahah

32 curtidas

Chega de ciclope triste agora :rofl:

Adorei q a foto q uso na comunidade combinou direitinho com o fundo do app

30 curtidas

imagem

É chegado o fim de uma era, sem mais ciclopes tristes ou do Duclops assombrando o aplicativo do Nubank.

O roxinho cada vez mais a nossa cara :stuck_out_tongue_winking_eye::relaxed::partying_face:

31 curtidas

Adorei a novidade, e pra combinar e deixar o meu App ainda mais a minha cara escolhi a linda arte que ganhei do Nubank no dia do cliente de 2021.

28 curtidas

Super curtida!!! Agora sim a minha conta com uma fotinha emblemática sobre mim :pinched_fingers:t4::wink:

22 curtidas

:joy::rofl::joy::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

30 curtidas

:clap::rofl::smiling_face_with_tear::rofl::joy:

27 curtidas

Suspeitava mesmo que estavam aprontando alguma! :joy:

Adorei a novidade! Adeus ciclope! :wave:t2:

Pena que ainda não está disponível pra mim. :')

27 curtidas

Ja mudei a minha!! :purple_heart: :partying_face: :partying_face: :tada: :tada:

26 curtidas

Da hora,

25 curtidas

Ele disse e ele fez! Viva longa ao Mr. Homer Simpson! :sweat_smile:

22 curtidas

Bom dia, no meu não chegou. Aliás, nem uma das recentes novidades está chegando para mim!

7 curtidas

Aqui ja veio kkkkkkk O App Nubank ficou mais bonito agora viu. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

28 curtidas


:grin::fist_right::fist_left:

24 curtidas

O seu e-mail de cadastro da Comunidade é o mesmo e-mail de cadastro da Conta no Nubank?

A integração é feita via e-mail, e como os usuários da Comunidade tem prioridade de lançamento, é preciso que haja identidade de informações para que seja feita a integração.

20 curtidas

Opa, acabei de mudar aqui também! :clap:

26 curtidas

Sim, meu email primário da comunidade é o mesmo da conta.

10 curtidas