App do Nu ainda mais com a sua cara!

O meu estranhamente, não deixa, quando clico no circulo ao lado do meu nome nada acontece, isso que o app está atualizado :grin:
Bora aguardar próxima atualização.
Mas acho legal e mais segura essa função!

6 curtidas

Aqui para mim ainda não apareceu a novidade. E também não apareceu a novidade da caixa de sugestões, e olha que sou cliente a mais de anos. Vamos aguardar! :slight_smile:

P.S: Recebi hoje a atualização das caixinhas, mas não recebi a atualização para trocar a foto de perfil. :slight_smile:

1 curtida

Expectativa
open finance
Realidade
Fotinho no perfil

Gente sei que fotinho no app e tal bunitinho mais foto no perfil e que aprende no primeiro dia de ciência da computação.
Estamos falando de um banco com ações nos EUA. Quero algo mais hard

Enfim! Ou essa coisa de ter domínio ou falar sobre investimento e financas e só pra gente compra seus produtos ???

Pense nisso ! #Nu-cresca

4 curtidas

Vocês que recebem essas novidades sempre uns 3 meses antes de mim, vocês usam iOS ou Android? Todas as novidades eu vejo chegando pra um monte de gente ai passa uns 3 meses aparece pra mim. Esses dias um amigo meu (que usa Android) estava com uma versão muito top do app com umas abas diferentes, ai pedi ele pra ver qual versão ele estava e estava na mesma que a minha (iOS).

1 curtida

É indiferente.

Seu e-mail da conta é o mesmo usado no cadastro da Comunidade?

10 curtidas

Sim sim

2 curtidas

12 curtidas


FINALMENTE!
Um recurso que toda a comunidade estava esperando chegou! Pelo menos pra mim aqui chegou. :smile::sparkles:
Devo dizer que com mais esse pequeno passo para a nubank, mas um grande passo para a comunidade(badum-tss!), temos o nosso roxinho um pouco mais com a nossa cara… literalmente. :smirk:

Bom, acredito eu que isso esteja sendo liberado aos poucos, como o caso das tais abas novas, então se ainda não chegou pra você, vai chegar :wink:

17 curtidas

Sim @Tchelows a liberação é gradativa. Funcionalidade super bem vinda :clap:t5::clap:t5:

11 curtidas

O meu ainda não tem essa opção aguardando :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Já já chega @Dy_Santos, torcendo aqui :crossed_fingers:t5:

7 curtidas

Sigo aguardando :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

5 curtidas

Nada ainda… padrão Nubank de esperar

3 curtidas

O meu apareceu e sumiu

1 curtida

o da minha esposa já tem a foto do perfil e ela nem faz parte da comunidade e eu que faço para comunidade der do inicio não tem uma coisa engraçada

E esperar kkk o do meu esposo ja cancelou até o cartão e chega às novidade primeiro pra ele do que pra mim kkk

5 curtidas

Chegou e já foi embora gente rs… Por isso as atualizações não são remetidas para todos, para testarem e verem se não haverá problemas. Acredito que logo chegara em definitivo e para todos :slight_smile:

4 curtidas

Mto bom, grato

1 curtida