App do Nubank agora permite comprar ações por cota

Não sei exatamente quando foi liberado esta opção mas agora é possível criar uma ordem de compra para ações no aplicativo do Nubank, definindo a quantidade de ações desejada e o valor de compra desejado. Com isso quando a cotação atingir o seu preço o app faz a compra pra você. Muito bom, assim como deveria ser desde o começo!

Antes, até o mês passado pelo menos, só dava pra definir um valor total que você queria investir. O que era péssimo pois ao criar a ordem de compra você nunca sabia quantas ações iria conseguir e quanto do dinheiro seria usado.

Só que infelizmente está área de renda variável do app ainda está incompleta faltando mostrar uma informação essencial que é o preço médio dos nossos ativos. Sem verificar isso não dá pra vender ou comprar se não você pode ter um grande prejuízo. Acho que depois que vocês do #nubank colocar está informação básica na plataforma, aí sim vai ser interessante investir em renda variável pelo Nubank, mas por enquanto ainda não dá né!

Outros feedbacks de funções que eu acho que seria interessante para o Nubank seria:

  • opção no app para criar alerta push de preço desejado para ações e criptos

  • Fundir a aba “meus investimentos” e “sobre …” colocando todas as informações em uma página só pra não precisarmos dar tantos toques e ficar trocando tanto de páginas, além de Reposicionar os gráficos dos ativos que estão em carteira do cliente também nesta mesma página sem nos obrigar a apertar no botão chamado “variação” só pra ver este gráfico né.

Outra coisa, também seria bom o aplicativo do Nubank nos avisar através de notificações push quando tem dividendos entrando na nossa conta né.
@Andre.C @Helo_M

11 curtidas

Essa opção seria ótima mesmo. :handshake::+1:

9 curtidas

Isso é muito bom.
Demorou pra chegar no Nubank, pois já tinha na NuInvest.

Essa é uma funcionalidade que eu sonho com a implementação.

9 curtidas

São boas propostas. Seria interessante se adotassem

4 curtidas

Ainda não utilizo a NuInvest, mas a gente acompanha a evolução do app aos poucos :clap::clap:

8 curtidas