App do Nubank dando erro, após a abertura da conta

Acabei de abrir um conta, coloquei meu cpf e minha senha pela primeira vez no app, e não consigo entrar… Aparece a seguinte mensagem:

Ocorreu um erro.
Por favor entre em contato conosco.

Não sei o que fazer, é a primeira vez que abro o app.

1 curtida

Deve fazer o solicitado, escolhendo um dos meios abaixo, aqui somos uma comunidade de usuários. Segue os meios de contato do suporte:

4 curtidas

Olá @Gabriel_Angelo seja bem-vindo a Nucommunity

O meu está dando o mesmo problema

1 curtida

A mesma sugestão que dei acima, serve para você.

Tambem estou com o mesmo problema. Ja enviei um eamil e estou aguardando retorno.

Nem aguarde o retorno… Fazem dois dias que estou tentando resolver esse problema, também sou conta nova e não consigo acessar o aplicativo… só da erro… já desinstalei e reinstalei duas vezes, atualizei, enfim fiz todos os passos que foram sugeridos ao entrar em contato, mas nada resolveu… só mandam esperar que o setor de engenharia vai entrar em contato pra resolver, mas até agora NADA

Aparentemente o Nubank está com algum tipo de instabilidade nesse processo de novas contas :slightly_frowning_face:

1 curtida

Eu mandei email e liguei para eles, da mesma forma que li os fórum recentes. A resposta deles foi um passo a passo no celular android ou ios que não resolveu nada no celular do meu familiar e depois pediram para aguardar que eles já estão tentando resolver (mas não possuem prazo para isso) e que continuasse tentando entrar para obter o acesso.
Detalha que o meu familiar estava na etapa de primeiro login ou primeiro acesso ao aplicativo, depois de ter conseguido o cartão de esperar em fila.

1 curtida

Estou com o mesmo problema, poxa fiquei animada que conseguiria fazer parte do Nubank mas pelo jeito não :sweat:

Aguarda mais um pouco, vai valer a pena! :wink:

1 curtida

Já consegui logar, com tentativas. Talvez o servidor deles já se acertaram :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Olá @Esthefani_Araujo @Aderval_Mendonca @nataliamorol sejam bem-vindos a Nucommunity

Que bom @Amandapdl fico contente por ter conseguido! Seja bem-vinda! :wink: