A primeira mudança foi para a página de configuração de limite do cartão. Agora temos uma nova área sobre limite adicionais chamada LIMITE PARA NuPay. Pelo que vi isso não tinha antes
A outra novidade fica na página de ajuda. Agora temos botões de atalhos rápido.
Ali diz que são atalhos mais usados. Mas deve ser mais usados pela maioria, não por mim pois nunca uso estes botões. Então não gostei não.
Queria deixar uma sugestão para a área responsável por liberar atualizações do app na App Store ou Play Store para que você o responsável descreva nesta área da imagem abaixo o que mudou a cada nova atualização. Assim os clientes vão poder descobrir e testar. E não toda atualização ficar copiando e colando este texto genérico q não diz nada
@Andre.C
13 curtidas
Muito bacana ver o Nubank fazendo pequenos ajustes no App pelo últimos dias, esse em específico achei bom que centraliza todas as informações em uma aba sobre Limite.
Super concordo, antigamente tinha uma frase de efeito que achava sensacional e criativa, mas do dia pra noite parou de colocar pelas as atualizações, ao menos descrever se teve algum recursos novo ou ajustes tanto na loja ou até dentro do App em algum Registro de alterações para não ficarmos perdidos.
12 curtidas
Concordo com voce mas tem um pequeno problema. Como as funcionalidades oferecidas pelo app sao disponibilizadas de dorma gradativa para os usuarios, vai ficar estranho ser descrito a funcionalidade no “Release Notes” da loja de aplicativos mas boa parte dos usuarios nao conseguira desfrutar destas novas funcionalidades. A nao ser que o usuario entenda que aquela funcionalidade desenvolvida sera disponibilizada “em algum dia em um futuro distante”.
3 curtidas
Pensando assim dentro da loja pode não ser interessante porque a liberação de função nem sempre depende de atualização, já recebi novas funções várias vezes sem atualizar, nesse ponto defenderia o Registro de atualizações dentro do App que só mostra quando o usuário de fato tem a novidade no App.
4 curtidas
Espero que sejam mudanças para melhor, na opinião da clientela.
2 curtidas
Antes eles faziam isso era top demais, entrava lá só para ficar atualizado, ai quando os amigos perguntava eu já sabia das mudanças e tirava a dúvida da pessoa. Nubank cresceu e perdeu um pouco daquela essência básica.
4 curtidas